Mazda Mx5

Para quem estiver interessado a Moss Europe voltou a ter a panela e escape Cobalt, eu não me meto nisso que o meu dinheiro para acessórios vai todo para a moto. [:D]

Olha que não é caro e ficavas logo com outro som.

Vale a pena [:p]

Um gajo mais cedo ou mais tarde tem que pôr um travão na compras [:D]
E neste momento mais som para o escape do MX-5 é o mais supérfluo entre as coisas que "preciso" de qualquer modo noto o som do carro bem mais roco do que era no inicio, espero que não seja a panela rota. [:D]

Para quem estiver interessado a Moss Europe voltou a ter a panela e escape Cobalt, eu não me meto nisso que o meu dinheiro para acessórios vai todo para a moto. [:D]

Excelente opção:)
Eu acho que também vou investir agora na moto, vou colocar uns painéis vermelhos e pintar o depósito em vermelho da Vmax para ficar igual ao Mx5

Penso que o do pmct é um evolve. Na descrição do anúncio vem como um essence, mas nas fotos tem o equipamento de um evolve. Depois diz aí que tem data de Abril, mas no relato dos 90mil do pmct, o dele vem como adquirido em finais de Julho (também poderá ter sido comprado como carro de serviço, não sei.)

Tinha lido 14.950€ e disse para mim "bom preço para quem quiser um Mx5 sem gastar muito"
Depois vi que eram 19.450€ e disse "meh, 20k por um mx5 de 2016 com 134000 Km's..."

Winter rules

20ab8daad37990adc3c29e72b6986a9d.jpg

6ca15eb9c8aad604ca255c2445bf612e.jpg

Não tinhas uma capota cherry?

Mazda mx-5 1.5 132v RF versão Envolve:
- CINZA MACHINE
- Banco Tecido (Não gosto do pele mas gostava dos recaro mas o pack excellence/sport sport é mais 8mil euros!!)
- Jantes 16'' pretas
- Sensor de estacionamento

pvp: 32 mil euros

Acham muito puxado? O único extra que valorizava e não está ai são as colunas BOSE nos bancos.

Mazda mx-5 1.5 132v RF versão Envolve:
- CINZA MACHINE
- Banco Tecido (Não gosto do pele mas gostava dos recaro mas o pack excellence/sport sport é mais 8mil euros!!)
- Jantes 16'' pretas
- Sensor de estacionamento

pvp: 32 mil euros

Acham muito puxado? O único extra que valorizava e não está ai são as colunas BOSE nos bancos.

Preferia um destes (em especial o vermelho excellence), poupas no mínimo 5000€, tens é a obrigatoriedade dos bancos em pele...
https://www.standvirtual.com/anuncio/mazda-mx-5-1-5-rf-sky-g-evolve-hs-navi-ID8OSsWN.html#527d763da6
https://www.standvirtual.com/anunci...ky-g-excellence-navi-ID8OWcoK.html#527d763da6

Voltar
Superior