T
tonyV
Guest
O uso da cortiça aparentemente tem motivo....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O uso da cortiça aparentemente tem motivo....
O MX30 (que testei na semana passada) está cheio dela no seu interior
E qual foi o Feedback disso?
Gostava que o próximo SUV cá de casa já fosse 100% elétrico, mas tem que ter mais autonomia do que este da Mazda. Algo que faça 300km reais é o mínimo que necessito.
O unico termo de comparação que tenho é com o I3 da BMW, e claramente o I3 é mais possante e tem mais autonomia. Acheio-o fracote, com pouco "power" para um electrico, falta-lhe aquele binário e poder de aceleração que caracteriza os electricos. Este electrico serve apenas os interesses da Mazda em cumprir a regulação sobre o total de emissões
Testei-o na óptica de saber se era uma opção para a minha mulher que faz Azeitão-Sintra-Azeitão todos os dias e renovam agora as frotas, mas não é. É um carrinho engraçado e giro para ir às compras ou ao cinema! []
Mais facilmente seria o CX30 a escolha
O unico termo de comparação que tenho é com o I3 da BMW, e claramente o I3 é mais possante e tem mais autonomia. Acheio-o fracote, com pouco "power" para um electrico, falta-lhe aquele binário e poder de aceleração que caracteriza os electricos. Este electrico serve apenas os interesses da Mazda em cumprir a regulação sobre o total de emissões
Testei-o na óptica de saber se era uma opção para a minha mulher que faz Azeitão-Sintra-Azeitão todos os dias e renovam agora as frotas, mas não é. É um carrinho engraçado e giro para ir às compras ou ao cinema! []
Mais facilmente seria o CX30 a escolha
Deixa de meter nojo pah! :d
Deixa de meter nojo pah! :d
Os do 30 ano aniversário com os detalhes laranja são lindos.......Viste como estavam os do Luis?
Não quero ver os meus assim []
Não queres partilhar esse Roadbook depois? Não tenho um MX5 (ainda![]) mas será útil a qualquer charuto.
![]()
Estava a pensar fazer de bike, mas é duro.
Aqui vê-se mal, posso abusar e mandar mail também?