Mazda Mx5

Só falta tirar a placa vermelha.

A configuração tá basicamente perfeita. Sá vacilaria na cor dos estofos (talvez num tom mais claro), mas acho que a Mazda nem dá opções.

Estas jantes de 17´´ estão com 215 não é? Ao início não gostava muito dessas BBS, mas agora acho que ficam bem.

Quando colocares 205, terás de ver outras jantes não é?

Só falta tirar a placa vermelha.

A configuração tá basicamente perfeita. Sá vacilaria na cor dos estofos (talvez num tom mais claro), mas acho que a Mazda nem dá opções.

Estas jantes de 17´´ estão com 215 não é? Ao início não gostava muito dessas BBS, mas agora acho que ficam bem.

Quando colocares 205, terás de ver outras jantes não é?

Nos Recaro não tens opção de cor [;)]

Jantes 6ul da 949Racing em 17x8 com PS4 215/45/17. As BBS da Mazda e as Stock que mantenho na garagem, só recebem 205/17

Mazda brings back the 93LE Miata’s black and red for a limited Eunos Edition ND | Japanese Nostalgic Car

Esta edição especial tem brancos vermelhos.

Mazda-MX5-Miata-ND-Eunos-Edition-France-01-640x427.jpg

Apesar de não gostar muito das jantes douradas por me lembrarem os Subaru, acho que no teu ficaria muito bem estas:

949_Racing_Header_1024x1024.jpg

2Q==

Se soubesse trabalhar no photoshop colocava essas gold no teu [:D] bem ficaria de certeza, ter coragem é outros assunto.

Última edição:
Estava a oferecer material original do MX-5 NB2.5 ninguém se mostrou interessado foi para a sucata... :sh)

Devia ter colocar um anúncio no OLX e Facebook com preço inflacionado de certeza que ia ter interessados [:D] Mas como me recuso a vender nessas chafaricas foi para o ferro velho.

Estava a oferecer material original do MX-5 NB2.5 ninguém se mostrou interessado foi para a sucata... :sh)

Devia ter colocar um anúncio no OLX e Facebook com preço inflacionado de certeza que ia ter interessados [:D] Mas como me recuso a vender nessas chafaricas foi para o ferro velho.

Um amigo meu teve uma capota em bom estado de um NA a dizer "oferece-se" durante uns meses nos espaços habituais. Ninguem lhe pegou.

Um dia disse-lhe para trocar o anuncio por um "vendo" por um preço simbólico. Marcou 100€, e vendeu-a em dois dias.

O que é dado não tem valor [;)]

Hoje vim ao Mazda days, como vim à oficina onde fiz as revisões aproveitei para pedir uma segunda via da factura do ano passado.
Assim consegui verificar que este ano ofereceram-me mesmo 3,5 litros de óleo pois o ano passado cobraram-me 4,5 litros
Ainda estou aqui a pensar se lhes digo ou não para acertarem a factura deste ano.

bc5bef0a0f87ceb767ec8eaa87797504.jpg

Voltar
Superior