Mazda Mx5

Também tenho essa opção mas algumas vezes (raras) não assume e o carro fica sempre aberto. Poderia haver alguma opção para fechar passado algum tempo mas pelos vistos não há.

Também tenho essa opção mas algumas vezes (raras) não assume e o carro fica sempre aberto. Poderia haver alguma opção para fechar passado algum tempo mas pelos vistos não há.

No meu caso ele só fica aberto quando a minha mulher daí do carro depois de mim, é que eu costumo sair do carro e afastar-me logo, como o comando fica fora do raio de acção do carro, já não tranca.
À pala disso já deixei o carro aberto um dia inteiro em Espanha com as malas dentro do carro, agora tento ter mais cuidado mas por vezes esqueço-me.

Tens opção nas definições, já programei isso, Qd me afasto do carro ele apita e fecha-se

frftkdN.jpg

Prepara-te para dar bom uso à buzina.
Seja em rotundas ou em ângulos mortos ou em trânsito parado.

Cuidado com a marcha atrás do que está à tua frente [:D]

Já deu um toque ligeiro num Bmw Z3 ao estacionar por não o ver, imagina no teu que é ainda mais baixo e preto!

Gosto da cor, fica muito bem, mas teria de meter uns refletores e uns faróis extra (just kiding).

WechatIMG735.jpeg

6aab8e03091a4355a1c73a7254a97d86.jpg

Prepara-te para dar bom uso à buzina.
Seja em rotundas ou em ângulos mortos ou em trânsito parado.

Cuidado com a marcha atrás do que está à tua frente [:D]

Já deu um toque ligeiro num Bmw Z3 ao estacionar por não o ver, imagina no teu que é ainda mais baixo e preto!

Gosto da cor, fica muito bem, mas teria de meter uns refletores e uns faróis extra (just kiding).

WechatIMG735.jpeg

A frente deste carro é um verdadeiro must [:cool:]

Voltar
Superior