Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De resto apenas por coincidência, andei como pendura já há uns anos num Mazda RX8 (motor wankel) de um colega em Setúbal e lembro-me que a aceleração daquilo parecia a de uma mota desportiva.
é natural. bebe 20 litros aos 100 sem grandes cerimónias![]()
Também tenho essa opção mas algumas vezes (raras) não assume e o carro fica sempre aberto. Poderia haver alguma opção para fechar passado algum tempo mas pelos vistos não há.
Tens opção nas definições, já programei isso, Qd me afasto do carro ele apita e fecha-se
Prepara-te para dar bom uso à buzina.
Seja em rotundas ou em ângulos mortos ou em trânsito parado.
Cuidado com a marcha atrás do que está à tua frente []
Já deu um toque ligeiro num Bmw Z3 ao estacionar por não o ver, imagina no teu que é ainda mais baixo e preto!
Gosto da cor, fica muito bem, mas teria de meter uns refletores e uns faróis extra (just kiding).
![]()
A frente deste carro é um verdadeiro must []
Bem visto! :sh)a matrícula estraga tudo
Obrigado!! Mais baixo que o z3? Tenho dúvidas
"... Z3... possivelmente em termos estéticos mais bonito..."
nem esse... se fosse um mclaren 570s diria que simSe fosse um Z8 diria que sim......fui
Fico é admirado com a quantidade de kms feitos...era obvio desde que saiu...que tendo sucesso comercial ou não que o Z8 era daqueles para guardar na garagem e pouco mais que voltas ao quarteirão aos fins-de-semana.
Preços do Mx5 já disponiveis no site da marca. Aumentou um bocadinho 28 795,00 pela versão base que é agora o Evolve.
Só a título de curiosidade, um BMW Z8 custa no mínimo cerca de 10 vezes mais que um Mazda MX-5...
Bem sei que são máquinas diferentes, mas o que justifica um preço tão elevado ?