msantos
Well-known member
Fizeste bem, foi dos meus primeiros upgrades. Sempre evita riscar o material original.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fizeste bem, foi dos meus primeiros upgrades. Sempre evita riscar o material original.
Claramente, o meu já tem lá cravados os riscos dos sapatinhos
O meu do meu lado não estava mau porque eu tinha muito cuidado, mas do lado da minha mulher....:sh)[]
Acho que essas protecções também se riscam...
As pretas normais também. E só custam 20 e poucos euros cada. Comprem essas cinzentas apenas por motivos estéticos, nada mais.Daqui a uns anos substituem-se []
As pretas normais também. E só custam 20 e poucos euros cada. Comprem essas cinzentas apenas por motivos estéticos, nada mais.![]()
Daqui a uns anos substituem-se []
As pretas normais também. E só custam 20 e poucos euros cada. Comprem essas cinzentas apenas por motivos estéticos, nada mais.![]()
Quero comprar , é difícil de por?
Luz do solAquelas luzes são o quê?
As normais que vêm no carro de fábrica.Quais, tens fotos ou link?
Tem. Mas é fraquinha. Troquei a minha por led e fica outra coisa.Irrita-me não haver luz na mala do carro! Devia haver uma luz pequena, na escuridão da noite dá jeito
EDIT:
Acho que tem, pesquisei agora, deve estar desligada a minha
EStava a pensar no futuro trocar, não tiveste problemas em colocar? Ficou tudo a funcionar bem? Li que pessoal mete nos piscas e aquilo pode passar-se um pouco. TEns link para as que meteste?Tem. Mas é fraquinha. Troquei a minha por led e fica outra coisa.
A do interior e matrícula também foram trocadas btw
As normais que vêm no carro de fábrica.
Peças 68-711 e 68-771Z no diagrama:
![]()
Sou o único com peças (e não é de agora) com bastante flexibilidade dentro do carro? Se calhar o japo na altura tava doente e sem forças para encaixar as coisas como deve ser mas ao lado do para-brisas então... basta pressionar as peças....