Mazda Mx5

A proposito de miminhos para o Mx5.

Adquiri este [:cool:]

Captura-de-ecra-2020-02-26-a-s-16-46-59.png
[/URL]

Fizeste bem, foi dos meus primeiros upgrades. Sempre evita riscar o material original.

Sou o único com peças (e não é de agora) com bastante flexibilidade dentro do carro? Se calhar o japo na altura tava doente e sem forças para encaixar as coisas como deve ser mas ao lado do para-brisas então... basta pressionar as peças....

Irrita-me não haver luz na mala do carro! Devia haver uma luz pequena, na escuridão da noite dá jeito ;)

EDIT:

Acho que tem, pesquisei agora, deve estar desligada a minha

Última edição:
As normais que vêm no carro de fábrica. ;)
Peças 68-711 e 68-771Z no diagrama:

1n5c2r1.gif

Para além de duvidar que da maneira como eles são chulos a Mazda venda os 2 por 40€, também não me custa a acreditar que demorem uns 6 meses a chegar...[:D]
De qualquer modo se optasse por isso tinha que andar a trocar todos os meses, aquelas que tenho até parece que aguentam melhor os riscos e tudo.
E sim esteticamente fica bonito! [:cool:]

Sou o único com peças (e não é de agora) com bastante flexibilidade dentro do carro? Se calhar o japo na altura tava doente e sem forças para encaixar as coisas como deve ser mas ao lado do para-brisas então... basta pressionar as peças....

Será que é pelo teu ser dos primeiros?
Tenho ideias que a Mazda foi melhorando algumas coisas ao longo da vida do carro, mas confesso que não ando para lá a pressionar as coisas se não ainda fico desiludido [:D]
O meu no tablier até não parece ter ruídos parasitas, em mau piso o suporte de telemóvel que coloquei por vezes faz uns barulhos e por trás de mim também oiço uns ruídos que devem ser da porta do "porta-luvas" e às vezes do corta-vento, volta e meia faço força nos encaixes do corta-vento para garantir que está no sitio.
Para cabrio e o meu já fez muito km em má estrada, até acho o MX-5 bem montado.

Voltar
Superior