oruisilva
New member
No manual indica 5w30 certo? Qual a razão para ir para o 0?
No manual indica 0W20 como preferencial. Com 0W20 tens menos consumo, o óleo flui mais depressa do que 5W30, menos atrito interno...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No manual indica 5w30 certo? Qual a razão para ir para o 0?
Algo para manutenção normal mas queria alguma coisa para conservar principalmente as peles.
Usas alguma coisa? Alguma coisa com preço qualidade bom?
esse material (renovo, meguiars) apenas online ou facilmente encontro em lojas físicas?
De que zona do país és ? Há em lojas físicas.
Já acabou a rodagem?
Sentes os cavalos mais soltos? Tinha ficado com a ideia que esperavas um pouco mais dos 184cv!
Como é que compara com o 425d em termos de andamentos? Sei que não é bem o seu território, mas a subir para Fátima na A1 aguenta-se aos mesmos ritmos ou é aviado ?
A pilha do comando foi à vida, como tal, abri o comando, troquei a pilha e siga...
Chego ao carro e tenho a piscar a vermelho a luz da chave.. é preciso fazer alguma coisa após trocar a pilha?
A luz da chave sempre piscou vermelho com o carro desligado....
Eu já troquei a minha por cautela e não foi preciso fazer nada
A pilha do comando foi à vida, como tal, abri o comando, troquei a pilha e siga...
Chego ao carro e tenho a piscar a vermelho a luz da chave.. é preciso fazer alguma coisa após trocar a pilha?
@330i nota-se a matrícula!
Vais ficar com um carro raro, se se confirmar a saída de cena do 2.0.
O programa Volante da Sic Noticias desta semana é sobre os 30 anos do MX-5, vi agora nas gravações automáticas da box.