Mazda Mx5

Hoje foi dia de banhinho a serio!

80ec92f27e1f4c32684f1c7150523743.jpg

Como é que compara com o 425d em termos de andamentos ? Sei que não é bem o seu território, mas a subir para Fátima na A1 aguenta-se aos mesmos ritmos ou é aviado ?

Já acabou a rodagem?

Sentes os cavalos mais soltos? Tinha ficado com a ideia que esperavas um pouco mais dos 184cv!

Não, tem apenas 2000 kms, tenho andado muito menos do que desejava com ele, porque fiz uma cirurgia há 3 semanas que me tem mantido ko.

Não tenho ideia de me ter queixado da falta de cavalos [;)] Mas mesmo ainda com o motor pouco rodado, isto é bombinha, entre as 5000 e as 7500, empurra-te a sério

Como é que compara com o 425d em termos de andamentos? Sei que não é bem o seu território, mas a subir para Fátima na A1 aguenta-se aos mesmos ritmos ou é aviado ?

O 425 apenas lhe ganha na velocidade máxima, e eventualmente nas recuperações em baixas, pelo superior binário, e não será em todas

Operação às cruzes? [:cool:]

Hérnias é do caraças. A minha mulher tem uma mas tem medo de retirar! Se calhar não confia nos colegas (neuro cirurgia) ehe!

As melhoras.

A pilha do comando foi à vida, como tal, abri o comando, troquei a pilha e siga...

Chego ao carro e tenho a piscar a vermelho a luz da chave.. é preciso fazer alguma coisa após trocar a pilha?

A pilha do comando foi à vida, como tal, abri o comando, troquei a pilha e siga...

Chego ao carro e tenho a piscar a vermelho a luz da chave.. é preciso fazer alguma coisa após trocar a pilha?

A luz da chave sempre piscou vermelho com o carro desligado....:confused:

Eu já troquei a minha por cautela e não foi preciso fazer nada

O programa Volante da Sic Noticias desta semana é sobre os 30 anos do MX-5, vi agora nas gravações automáticas da box.

Vi hoje, a menina não estudou a lição. Irrita-me sempre quando um jornalista não conhece bem o produto que testa.

O 30AE acelera dos 0 aos 100/kmh em 6,5 segundos e não em 7,5 como ela afirma

Voltar
Superior