Mazda Mx5

Andas esquecido[:D]

Ainda estou à espera sentado, por qualquer uma das opções mais rápidas[:p]

E aguardo por essas sugestões de mods turbinadas para reverter esta situação catastrófica[:)]

Qual catástrofe de rapidez.....[:)] o facto de em specs o mero 1.4 europeu ser mais rapido em specs face ao 1.5 e quase 2s mais rápido na unica pista que sei que andaram os dois, Vairano [:D]

O drama o horror [:)]
Agora vai lá pegar nesse 1.5 e vê se fazes alguma coisa de jeito disso em termos de andamento para em pista não andar a ser papado por qq Saxo ou 106 com uns pozinhos nos td deste portugal se é a picardia que te interessa [:D]

Última edição:
Qual catástrofe de rapidez.....[:)] o facto de em specs o mero 1.4 europeu ser mais rapido em specs face ao 1.5 e quase 2s mais rápido na unica pista que sei que andaram os dois, Vairano [:D]

O drama o horror [:)]
Agora vai lá pegar nesse 1.5 e vê se fazes alguma coisa de jeito disso em termos de andamento para em pista não andar a ser papado por qq Saxo ou 106 com uns pozinhos nos td deste portugal se é a picardia que te interessa [:D]

Já baixaste a crista para o 1.5, já não é mau[:cool:]

Picardia e pózinhos (principalmente dos virtuais) pelos vistos é contigo....eu como hobby gosto de alimentar criaturas, junta-se o útil ao agradável[:D]

Para mim o único ND que interessa é o 2.0, o resto é paisagem no mundo dos Miatas pagos pela Fiat com badge da Mazda, resta-me divertir com mil e quinhentistas picados, tal como me divertia com a malta dos 1.6 dos NAs e dos NBs, alguns eram e sâo criaturas muito sensíveis e por vezes hilariantes [:D][;)]

Última edição:
Para mim o único ND que interessa é o 2.0, o resto é paisagem no mundo dos Miatas pagos pela Fiat com badge da Mazda, resta-me divertir com mil e quinhentistas picados, tal como me divertia com a malta dos 1.6 dos NAs e dos NBs, alguns eram e sâo criaturas muito sensíveis e por vezes hilariantes [:D][;)]

É como digo....já te encolheste todo perante a evidência do castrado 2L e agora cais no 1.5 (com a lengalenga da tua tradição » é sempre épico trollar personagens[:D]).

Conversa de pozinhos à mistura e tal (já percebeste que não é preciso turbo para os extrair), lá te vais contendo nas tuas afirmações sem nexo há uns meses

Tres bien mon cherie[:cool:]

O que eu acho é que as comparações em relação ao Abarth 124 deveriam ser feitas daqui em diante com o ND 1.5 para as coisas ficarem mais equilibradas [:D]

God que exagero! Qualquer 124 1.4 castrado a 140 cv bate o 1.5 em andamento sem espinhas![:D]
Só na cabeça do Tóni é que não, mas ele é um rapaz catastroficamente hilariante [:D]

Queria era que alguém neste tasco tivesse guito e sido homem para ir buscar um 2.0, para se falar de carrinhos sem ser de brincar e não ter que me limitar a rir com o fanboysmo mil e quinhentista!

Última edição:
God que exagero! Qualquer 124 1.4 castrado a 140 cv bate o 1.5 em andamento sem espinhas![:D]
Só na cabeça do Tóni é que não, mas ele é um rapaz catastroficamente hilariante [:D]

Queria era que alguém neste tasco tivesse guito e sido homem para ir buscar um 2.0, para se falar de carrinhos sem ser de brincar e não ter que me limitar a rir com o fanboysmo mil e quinhentista!

Deixa-me guardar essa para mais tarde

O dinheiro dos outros não te diz respeito, era o que faltava comprar o que quer que fosse (carros incluídos) por achegas psiquiátricas de personagens virtuais[:D]

Só te falta puxar dos galões como o outro no tópico do RBI[br:)]

É exagero é, só sei que pelo que se vai vendo por essas reviews fora, as pessoas vão preferindo o MX-5 enquanto que na tua óptica iria ser aniquilado pelos italianos que iam ensinar à Mazda como fazer um roadster de jeito [:D]. Pelo menos essa previsão para já está a sair furada (como seria de esperar, diga-se de passagem).

Voltar
Superior