330i
Well-known member
Carissimo! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o 2 litros...que já deve ter tido uma vida dura mas não me parece que esteja tão caro. O 2 litros mais barato vale..40k?Carissimo! []
É o 2 litros...que já deve ter tido uma vida dura mas não me parece que esteja tão caro. O 2 litros mais barato vale..40k?
Estou mortinho por fazer um test drive a um []
.
Estou mortinho por fazer um test drive a um []
A esse, ao Giulia e a um 911, maS a este último vão mandar-me passear.
O MX5 e o Giulia são provavelmente dos carros com os tópicos mais ativos aqui no fórum e tenho curiosidade em conduzir para depois deixar a minha opinião.
Quais? LSD, suspensão mais desportiva e motor mais potente que o 1.5?
É que tu ficaste todo contente com uma review que enaltece um carro que tem N coisas que o teu carro não tem, a começar pelo motor, lá está as tais alterações que sempre achei necessárias e depois a mim é que me sai o tiro pela culatra [][
][
]
Next......
PS - O 1.5 normal é mehhhh, mas o 2.0 Club Edition está lá quase no ponto []
Ui........ fazer um carro melhor e mais rápido pegando na base japoneca deve ser cá uma unha encravada nos italianos
O Giulia, na versão de combate (2.2L 150cv) fica a léguas do teu 325d. Já o conduzi, e eu que sou um fã da Alfa Romeu rwd dos anos 70, talvez tivesse as expectativas demasiado altas...
Ganho diversão! Gosto de "picar" a rapaziada dos Fiat´s []
Pode não ter graça para ti, mas lá que é verdadeiro é, o Fiat é uma cópia do MX-5! E queres dizer-me qual a cópia do que quer que seja é melhor que o original?
Pode até existir uma ou outra mas a verdade é que não me ocorre nenhuma....
O 911 é melhor que o carocha [][
]
Os dois são bons e a única razão de não ter comprado o Mazda ainda é que quero testar o Fiat antes. Apesar de ter quase a certeza que vou achar o mazda mais divertido no limite, acho que a disponibilidade do fiat e os melhores interiores se vão adequar mais à minha utilização (daily driver)...
O 911 é melhor que o carocha [][
]
Os dois são bons e a única razão de não ter comprado o Mazda ainda é que quero testar o Fiat antes. Apesar de ter quase a certeza que vou achar o mazda mais divertido no limite, acho que a disponibilidade do fiat e os melhores interiores se vão adequar mais à minha utilização (daily driver)...
It’s not quite as frugal as the entry-level MX-5 and below 3,000rpm the engine can seem a little unresponsive due to the undisguisable turbo lag
Fiat's advanced powertrain technology also provides you with a noticeable amount of turbo lag to make sure you have time to think about your moves, and that—combined with a slower steering rack and some added weight—makes for a smoother, more relaxed driving experience.
Turbo lag is present, but it’s easy to mitigate by keeping the revs above 2000 rpm.
Permite-me discordar. Para um daily driver, nada melhor que o 1.5 atmosférico.
Mas a comparação seria mais justa com um 318 d que tem 143 cv, não? O 325d quantos cavalos tem a mais do que 200?
Também já está mais que desmistificado essa parte[]
http://www.autoexpress.co.uk/fiat/124/94406/fiat-124-spider-2016-review
Claro que há vários interpretações[]
http://www.roadandtrack.com/new-cars/news/a29515/heres-why-america/
E mais
http://www.caranddriver.com/reviews/2017-fiat-124-spider-first-drive-review
And so on....nem vale a pena é só googlar e como referi no tópico do 124 algo que me surpreendeu, até porque mesmo com mais uns Kg não deixa de ser um carro mt leve![]()
Também não disse que a escolha está feita. Mas se não acho um mais bonito que o outro, vou esperar antes de gastar 30k...
também diz lá "easy to mitigate" e "smoother more relaxed experience"[][
][
]
Nisso concordo. [Vai da "interpretação" que lhe quizerem dar, para mim easy e relaxed é andar na boa em cidade a partir das 1200/1300 rpm e como daily driving só passar das 2000rpm de quando em vez[]
O Giulia, na versão de combate (2.2L 150cv) fica a léguas do teu 325d. Já o conduzi, e eu que sou um fã da Alfa Romeu rwd dos anos 70, talvez tivesse as expectativas demasiado altas...