Mazda Mx5

Desculpem a heresia, mas estou interessado no FIAT (ou, quem sabe, Abarth) 124 spider, mas como ainda não saiu acaba por ser este o melhor tópico para tirar esta dúvida: com 1,88 m de altura, é realista achar que posso ficar confortável no lugar do condutor?

Desculpem a heresia, mas estou interessado no FIAT (ou, quem sabe, Abarth) 124 spider, mas como ainda não saiu acaba por ser este o melhor tópico para tirar esta dúvida: com 1,88 m de altura, é realista achar que posso ficar confortável no lugar do condutor?
Sinceramente...não. Acho que mais de 1.80 a coisa já complica um pouco...mas o ideal é (não te saberia dizer qual) passares por um concessionário da Mazda e com te sentares num e fechares a capota já verás.

Quem sabe não te incomoda nem nada.

Eu já tenho um MX-5 (NB 1.8is) preparo-me apenas para o trocar pelo ND! [:D]

A configuração é realmente a básica, de extras terá apenas a Nav. (400€)
Fazes bem :) mas olha que na versão mais básica não dá para por o GPS, já se tem que ir para a Envolve, se fosse para mim a configuração seria a Envolve com GPS a cor seria azul ou cerâmico.

Só para dizer que os 400€ da navegação é a diferença entre ter ou não um cartão SD, lol
Pois é... mas tb já li que parece que o registo tem umas maroscas que fazem com que seja intransmissível, verdade ou mentira não sei...

Aqui na Madeira...quanto mais "perdido" andar melhores estradas vou encontrar...até saiu rima mas é a verdade :)

No da Maria nunca usei...já vinha incluído...mas para certos lugares é útil claro.

Essa não é versão base :)
Essa configuração e cor deve haver novo em stock, não?

Não é a base, não, mas em termos de peso final falamos de quase nada, e era isso que eu sempre falei. Uma versão mais próxima do básico para não acrescentar peso final ao carro.

E não há stock de novos para entrega.

Mais um encomendado, esta semana. Andava a namorá-lo desde Outubro e foi desta.
Realmente os prazos de entrega estavam complicados mas parece que estão a chegar alguns carros nos próximos dias e devo receber o meu na próxima semana, talvez na seguinte. Tive foi de esticar o orçamento, senão teria de esperar os tais 2 ou 3 meses.
Ia para o Evolve HS Navi mas acabei por ficar com um Excellence Navi, cinzento escuro, que era a minha escolha. A proposta foi interessante, não sei se poderia ter sido melhor mas acho que não me posso queixar. Agora é esperar pelo telefonema a dizer que chegou...

Não é a base, não, mas em termos de peso final falamos de quase nada, e era isso que eu sempre falei. Uma versão mais próxima do básico para não acrescentar peso final ao carro.

E não há stock de novos para entrega.

Por acaso sempre achei estranho a conversa do peso vs equipamento pois a diferença é irrisória entre todos os modelos.
Eu por exemplo percebo a ideia do Semilha que diz que com os 2000€ que poupa vai por outro género de equipamento, tipo o diferencial autoblocante, apesar de não ser de todo a minha opção.
Por acaso cada dia que passa acho mais piada ao MX-5

Voltar
Superior