Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Daqui a pouco temos aí o CarPlay e ficamos com o GPS do iPhone no carro...
Será que não há "troca" entre concessionários? Deixam clientes à espera e têm carros a apanhar pó? Não percebo...A Autosueco continua com dois ND nas traseiras, já lá estão à mais de duas semanas, até acho que já tinha falado neles aqui
Um preto com jantes claras e um vermelho com jantes antracite
Como é que alguém que compra o carro "hoje" vai ter para a semana e eu tenho de esperar meses? Vai dar m...da!
Como é que alguém que compra o carro "hoje" vai ter para a semana e eu tenho de esperar meses? Vai dar m...da!
Eu também estava a contar com esses meses de espera. 2 a 3 meses. Mas havendo a possibilidade de o ter mais cedo, novo e por sorte na cor que queria, quase não hesitei. O que o vendedor me disse é que faz parte de um conjunto de 7 ou 8 unidades que estavam pedidas e chegam agora. Inclui dois 2.0 e os restantes são os 1.5, estranhamente ou não, quase todos Excellence e Essence mas nenhum Evolve.
Por acaso sempre achei estranho a conversa do peso vs equipamento pois a diferença é irrisória entre todos os modelos.
Eu por exemplo percebo a ideia do Semilha que diz que com os 2000€ que poupa vai por outro género de equipamento, tipo o diferencial autoblocante, apesar de não ser de todo a minha opção.
Por acaso cada dia que passa acho mais piada ao MX-5
Não têm nada, ainda têm os plásticos e protecções nas jantes, capot, portas, etc, e a folha de saída de fábrica em japonêsSerá que não há "troca" entre concessionários? Deixam clientes à espera e têm carros a apanhar pó? Não percebo...
Não serão carros para test drive? Têm uns autocolantes na porta a dizer..."E o sonho começa aqui..."?
Por acaso sempre achei estranho a conversa do peso vs equipamento pois a diferença é irrisória entre todos os modelos.
Eu por exemplo percebo a ideia do Semilha que diz que com os 2000€ que poupa vai por outro género de equipamento, tipo o diferencial autoblocante, apesar de não ser de todo a minha opção.
Por acaso cada dia que passa acho mais piada ao MX-5
Comprar um...para o 1.5Auto blocante no 1.5?
Será que não há "troca" entre concessionários? Deixam clientes à espera e têm carros a apanhar pó? Não percebo...
Eu acho que a Mazda poderia trabalhar muito melhor em Portugal...Quando trabalhava para eles(ainda o primeiro 3 era novidade), havia troca e o importador encorajava a haver essas trocas, só se entretanto mudaram a política, mas acho estranho... Pode é haver "atrito" entre um ou dois concessionários e esse ter o carro que queres mas não o ceder ao teu concessionário por causa disso.
Acho que nos UKs...Onde foi isso?
Por isso tenho medo das lonas.. n protege a cabeça!!![]()
Só para dizer que os 400€ da navegação é a diferença entre ter ou não um cartão SD, lol
Onde foi isso?
Por isso tenho medo das lonas.. n protege a cabeça!!![]()