LuisMiguelC
New member
só pode ser essa a razão! []
Eu acho que nem por essa razão. Tenho mesmo uma paixão assolapada pelo carro. [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
só pode ser essa a razão! []
Meu puto tem 8 meses...tive de "negociar" em casa a compra do carro...mas o facto de ter um segundo carro ajudou na negociaçãoSoube que vai ser pai []
Eu acho que nem por essa razão. Tenho mesmo uma paixão assolapada pelo carro. [br]
welcome to the clube! []
Meu puto tem 8 meses...tive de "negociar" em casa a compra do carro...mas o facto de ter um segundo carro ajudou na negociação
Mas a grande maioria dirá que fui um inconsciente e tal...mas...cag...ndo e andando.
Ainda esta semana fiz exactamente essa pergunta na SGS car de Setubal, e foi-me dito que sim.[]
Mas acabei a decidir manter as escuras que vêm por defeito.
O vendedor fez-lhe a cabeçaMas então a configuração não ia ser a mais básica de todas?!
Mais um MX-5 aqui para o fórum?
Podem divagar á vontade, apenas fiz o comentario na brincadeira...Também existem aqueles adeptos de futebol que preferem os cachecois a falar mal da equipa contrária aos que promovem a equipa que gostam. É um caso raro de obsessão por falar mal de um carro...eu tb não gosto nada do Nissan GT-R...é feio...aquelas rodas fininhas...horrível....![]()
Podem divagar á vontade, apenas fiz o comentario na brincadeira...
Mas acreditem que o MX-5 nao me seduz nem um bocadinho... Mesmo nadinha.
Prefiro de longe um Z4 de 2005 que um MX-5 novinho a estear.
6 Cilindros obviamente, pois o l4 quase nem se veem...Mesmo um Z4 4cil? É que se for de 6, eu teria dúvidas e muitas. De 4cil não, vinha o MX-5 de certeza absoluta.
Mas então a configuração não ia ser a mais básica de todas?!
Mais um MX-5 aqui para o fórum?
Podem divagar á vontade, apenas fiz o comentario na brincadeira...
Mas acreditem que o MX-5 nao me seduz nem um bocadinho... Mesmo nadinha.
Prefiro de longe um Z4 de 2005 que um MX-5 novinho a estear.
Já conduziste um Z4?, é que aquilo (o 2.0L, que é o que conheço) é um verdadeiro charuto, sem qualquer interesse, sem dinâmica, sem potência. Nem devia ostentar o emblema da marca.
Mas a versão base não tem o ecrã que permite a navegação.Eu já tenho um MX-5 (NB 1.8is) preparo-me apenas para o trocar pelo ND! []
A configuração é realmente a básica, de extras terá apenas a Nav. (400€)
Tinham prometido para quando? Ligaram-te ou foste tu perguntar?Previsão de entrega já passou para finais de Março, inícios de Abril…![]()
Tinham prometido para quando? Ligaram-te ou foste tu perguntar?