JRodrigues
Well-known member
Vem no catálogo do carro, por isso penso que dê para encomendar na marca. O que mais me atrai nesses extras são as partes em alcântara.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe se é possível ter o HS mas manter as jantes claras?
Já agora...só faz pouco soube que afinal existem realmente 3 tons...as cinza claras, as gunmetal silver e umas que não sei o nome mas para mim são pretas....(como as da tua foto)
Apenas no Evolve HS...Evolve não.As gunmetal são standard no Evolve, e no Evolve HS
Agora que o 124 esta disponivel vai trocar... [
Agora que o 124 esta disponivel vai trocar... []
Mas ele sabe que vai sofrer para vender o MX-5 e pôs já á venda... Assim, com sorte vende a tempo de ir buscar um 124! [Disponivel???
eu sei que desejas muito, mas ainda vais ter que penar!!! [][
]
Quem desdenha quer comprar!
Também existem aqueles adeptos de futebol que preferem os cachecois a falar mal da equipa contrária aos que promovem a equipa que gostam. É um caso raro de obsessão por falar mal de um carro...eu tb não gosto nada do Nissan GT-R...é feio...aquelas rodas fininhas...horrível....Lá no fundo, no fundo mesmo, o Jedi, deseja mesmo ter um MX-5, porque ele prefere a cópia ao original. [][
]