Boas,
Comprei um MX-5 1.5 ND no ano passado, tenho estado satisfeito, contudo tenho apanhado alguns pequenos problemas, e gostava de saber se aconteceu algo parecido com algum (ou alguns de vocês).
Primeiro, logo após 400km, notei que os tapetes começavam a abrir buraco. Aqui, nao foi preciso procurar muito até perceber que era um problema crónico. Este é fácil de resolver.
Segundo, ouço dois barulhos. Um com capota fechada, ao pé do cinto do passageiro, se carregar no plastico lateral, la por detrás do assento ele para. Depois de por uma pequena borracha, só o faz no mau piso. O outro é com a capota aberta, no gancho que prende, se a desprender deixa de fazer. Ainda nao encontrei "resposta" para este.
Algum de vocês já resolveu isto de forma digamos, mais profissional?
Por último. E aqui é uma opinião que preciso.
Quando o fui buscar, notei que a capota tinha uma mancha por cima do oculo traseiro, e perguntei ao vendedor. Foi-me dito que é habitual elas virem assim, mas que com uma lavagem normal, ou várias acaba por sair. A verdade é que nao saiu. Depois disso, comprei um bom limpa capotas (Renovo) e ainda nao saiu, mesmo que só tenha tentado uma vez.
Aqui. Continuariam a tentar limpar? Ou meto para garantia? Porque ter um carro novo, com capota manchada, é chato...
De resto, tudo a correr bem! [

]