Diogoautohoje
New member
xxxxxxx
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe como bloquear as portas num Mazda 2 ou CX-3? Julgo que os interiores são iguais.
Sei que na versão americana e japonesa existe um botão ao lado do bloqueio de vidros para este propósito, mas na europeia não...
Boas tardes a todos, já a alguma tempo que nao vinha aqui. Sou dono de um cx3 cinza ceramico e tenho umas perguntas:
Aos 12200kms acendeu uma luz de manutençao a pedir óleo, acham normal? Tb vos aconteceu?
A rodinha do quadrante, não faz nada?Gostava que alguém me pudesse tirar esta dúvida...
No meu Mazda 2 (que usa o mesmo sistema operativo do CX-3, presumo eu), nas configurações, tenho o brilho do ecrã em "Auto". Contudo, ele está sempre como se estivesse no modo "Dia", o que à noite se torna um bocado incomodativo, dada a luz forte que vem do ecrã.
Acontece isto a mais alguém?
Penso que a versão do meu OS seja a 45.000.000, mas quando for ao carro confirmo.
Um cheirinho do que será o meu diário de bordo...
![]()
É normal a luz do óleo acende quando fica contaminado independentemente dos km, 12.000km até nem é muito mau, quem faz muita cidade acontece muito mais cedo.
Mas essa questão do óleo contaminado (por causa do FAP) não desapareceu com a introdução dos novos motores Skyactiv?