sempreabrir
Well-known member
Eu ainda gosto mais do 3 volumes do que o de 2.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pormenores que não avaliei por serem básicos no momento da compra do meu CX3, mas que na minha óptica são importantes!
1 - Ausência de manómetro da temperatura do motor. Apenas há indicação de um luz azul enquanto o motor está frio. Atingindo a temperatura ideal, desliga. E a mesma luz poderá passar a vermelha em caso de aquecimento elevado.
2 - Ausência de aviso quando o liquido refrigerante do motor atinge o nível mínimo. No entanto, e aqui acho um absurdo. Há aviso para o nível mínimo do liquido do limpa para-brisas, e para a pressão dos pneus.
A bagageira ganha outra VIDA sem o subwoofer
MY
Pormenores que não avaliei por serem básicos no momento da compra do meu CX3, mas que na minha óptica são importantes!
1 - Ausência de manómetro da temperatura do motor. Apenas há indicação de um luz azul enquanto o motor está frio. Atingindo a temperatura ideal, desliga. E a mesma luz poderá passar a vermelha em caso de aquecimento elevado.
2 - Ausência de aviso quando o liquido refrigerante do motor atinge o nível mínimo. No entanto, e aqui acho um absurdo. Há aviso para o nível mínimo do liquido do limpa para-brisas, e para a pressão dos pneus.
A bagageira ganha outra VIDA sem o subwoofer
MY
Alguém sabe se é possível desactivar o istop e só activar quando se quer? Porque parece que o istop fica sempre activo quando se liga o carro.
Alguém sabe se é possível desactivar o istop e só activar quando se quer? Porque parece que o istop fica sempre activo quando se liga o carro.
Fiz vários testes de som com subwoofer ligado e desligado na presença de 3 amigos. E chegamos todos à mesma conclusão. Sim, há diferença. Mas nada de especial. As colunas já transmitem bom som sem o subwoofer.
My
O meu Excelence sem o pack HT não trazia apoio de braço. O Apoio é extra.
No entanto avalia bem o apoio de braço. Pessoalmente acho que só vai atrapalhar. Mas isso é a minha opinião!
My