Mazda 2 (2015)

Nem a versão mais equipada tem apoio de braço?

Olha, nem tinha reparado nisso, também não tenho no meu 323 por isso não achei falta. [:D]

Mas realmente fazia falta um apoio de braço.

Tenho ideia de ter visto nos videos que aqui foram pondo um com "Bose" escrito na coluna.Mas lá está,depende provavelmente do País.

Exacto e o nosso não é dos mercados preferidos da Mazda...

E acresce que não é um equipamento muito valorizado pela grande maioria dos compradores.
E talvez por isso a generalidade das marcas,sobretudo em segmentos mais baixos,põem uma coisa que desenrasque.
Salvo honrosas excepções,como o Lybra ou AR 147 por ex.
E há já uns bons anos.

Perguntei ao gestor da Mazda Portugal como se andavam a portar os 2.2 diesel em relação ao dpf, disse-me que até agora estava tudo a correr bem e não estavam a dar problemas.

Disseste algo que gostei de ver, o carro pôs um sorriso na tua cara, é isso que a Mazda tem de diferente das outras marcas, o espírito divertido de conduzir um carro, sempre foi isso que senti nos Mazda, zoom zoom.
Sim, tu senteste te parte da máquina tal como se fosse um desportivo.

Um utilitário também pode ser divertido.

Muito bom relato trepkos!

Apenas não compreendo o porquê da Mazda apresentar o topo de gama, tal como mencionas, sem Head-Up display e com conta-rotações ao centro....

Gosto deste pequenino, acho que a Mazda acertou com a receita dos interiores. Têm bom aspecto. Pelo menos no Mazda 3 que me sentei gostei bastante.
Já disse noutro tópico mas acho que estes últimos Mazdas têm alguma inspiração BMW.
A linguagem de estilo também está bem conseguida!

Uma versão MPS disto vai ser interessante.

E acresce que não é um equipamento muito valorizado pela grande maioria dos compradores.
E talvez por isso a generalidade das marcas,sobretudo em segmentos mais baixos,põem uma coisa que desenrasque.
Salvo honrosas excepções,como o Lybra ou AR 147 por ex.
E há já uns bons anos.

O próprio Mazda 3 mk1 (e os 6 mk1 acima do exclusive) tinha bose, na versão sport.

Segundo o site da Mazda.pt, este novo Mazda2 vai estar disponível com motor SKYACTIV-G 1.5 115cv (versão excellence). Não encontro em lado algum (no site) a dizer o contrário e no configurador aparece lá a opção... Portanto, a minha questão é... DÁ PARA TROCAR O MOTOR DO MEU MAZDA 3 POR ESTE SE FAZ FAVOR!? :mad: Aqueles 15cv extra fazem-me falta... :'(

Desculpem, isto foi mais um rant que outra coisa...

Sinto-me revoltado e indignado :(

Se calhar sentes mais falta de disponibilidade em baixos e médios regimes, do que propriamente potência, não creio que esses 15cv fizessem assim tanta diferença no teu carro.

Se calhar sentes mais falta de disponibilidade em baixos e médios regimes, do que propriamente potência, não creio que esses 15cv fizessem assim tanta diferença no teu carro.

Concordo. O Mazda 3 também é criatura bem mais pesada, pelo que o 1.5 de 100cv e 150Nm poderão ser algo curtos. Os 15cv extra do 2 não se traduz em mais binário, pelo que a diferença no que toca a disponibilidade e performances deveria ser mínima caso este motor tivesse no 3.
O 2.0 de 120cv é uma escolha muito mais apropriada a um carro como o 3.

Segundo o site da Mazda.pt, este novo Mazda2 vai estar disponível com motor SKYACTIV-G 1.5 115cv (versão excellence). Não encontro em lado algum (no site) a dizer o contrário e no configurador aparece lá a opção... Portanto, a minha questão é... DÁ PARA TROCAR O MOTOR DO MEU MAZDA 3 POR ESTE SE FAZ FAVOR!? :mad: Aqueles 15cv extra fazem-me falta... :'(

Desculpem, isto foi mais um rant que outra coisa...

Sinto-me revoltado e indignado :(
Duvido que viesses a ganhar muito em performances.

D_qiUuwU8AA0l6e.jpg:large
D_qoWSUUYAIRKYx.jpg:large

Voltar
Superior