sempreabrir
Well-known member
Tenho ideia de ter visto nos videos que aqui foram pondo um com "Bose" escrito na coluna.Mas lá está,depende provavelmente do País.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem a versão mais equipada tem apoio de braço?
Tenho ideia de ter visto nos videos que aqui foram pondo um com "Bose" escrito na coluna.Mas lá está,depende provavelmente do País.
Talvez, mas realmente não tenho visto muitas queixas do mesmo, mesmo a quem faz muita cidade.Basicamente perguntaste ao Cavaco o estado do BES...
![]()
O som é que não foi testado. []
Sim, tu senteste te parte da máquina tal como se fosse um desportivo.Disseste algo que gostei de ver, o carro pôs um sorriso na tua cara, é isso que a Mazda tem de diferente das outras marcas, o espírito divertido de conduzir um carro, sempre foi isso que senti nos Mazda, zoom zoom.
Esperemos que o head up display e o conta rotações ao meio venham com a versão diesel....Muito bom relato trepkos!
Apenas não compreendo o porquê da Mazda apresentar o topo de gama, tal como mencionas, sem Head-Up display e com conta-rotações ao centro....
E acresce que não é um equipamento muito valorizado pela grande maioria dos compradores.
E talvez por isso a generalidade das marcas,sobretudo em segmentos mais baixos,põem uma coisa que desenrasque.
Salvo honrosas excepções,como o Lybra ou AR 147 por ex.
E há já uns bons anos.
Já disse noutro tópico mas acho que estes últimos Mazdas têm alguma inspiração BMW.
Se calhar sentes mais falta de disponibilidade em baixos e médios regimes, do que propriamente potência, não creio que esses 15cv fizessem assim tanta diferença no teu carro.
Duvido que viesses a ganhar muito em performances.Segundo o site da Mazda.pt, este novo Mazda2 vai estar disponível com motor SKYACTIV-G 1.5 115cv (versão excellence). Não encontro em lado algum (no site) a dizer o contrário e no configurador aparece lá a opção... Portanto, a minha questão é... DÁ PARA TROCAR O MOTOR DO MEU MAZDA 3 POR ESTE SE FAZ FAVOR!?Aqueles 15cv extra fazem-me falta... :'(
Desculpem, isto foi mais um rant que outra coisa...
Sinto-me revoltado e indignado![]()