MAxicruiser kzj90

Maxi, esse Toy está com muito mas mesmo muito bom aspecto, até parece um outro aqui do forum, mas o outro está mais acharutado. [:D] [;)]

a subida em terra subi na boa, mas com ARB ligado [;)] (2ºbaixa) cruzava mt no inicio.

so houve uma raid em que dei mesmo gaz em estradoes (partes de 80kmh) e gostei do comportamento do jipe.em estrada se apertar nas rotundas levanta a rodita..

o barulho das transmissoes que falas sao as da frente ou as que saem da caixa aos diferencias? já vai com 192.000klm e de TT já tem alguns tb.

tira ai umas fotos de lado ao teu jipe para ver como ficou

CumprsTT

Esse barulho no meu eram os satelites e os planetarios do dif. da frente.

Troquei e deixou de fazer. Com o kms é normal, e esse toy ja tem levado um bocado de porrada no mato....

A ver se tiro uma foto decente.

Esse barulho no meu eram os satelites e os planetarios do dif. da frente.

Troquei e deixou de fazer. Com o kms é normal, e esse toy ja tem levado um bocado de porrada no mato....

A ver se tiro uma foto decente.

é intervençao para que valores?

este 90 nunca fez mato, é carro de um velhinho ir a missa [:D]

Parabéns...

Parabéns pela máquina...

Está mesmo infernal, e nada o pára...apr:)apr:)apr:)

Grandes passeios e grandes máquinas...

Esse Gr também tem uito bom aspecto, é de alguém do forum?apr:)apr:)apr:)

Já agora e para leigos, só por curiosidade, qunato é que já gastaste para este efeito final?
Bom passeios e muita lama, que os próximos dias prometem...

Parabéns pela máquina...

Está mesmo infernal, e nada o pára...apr:)apr:)apr:)

Grandes passeios e grandes máquinas...

Esse Gr também tem uito bom aspecto, é de alguém do forum?apr:)apr:)apr:)

Já agora e para leigos, só por curiosidade, qunato é que já gastaste para este efeito final?
Bom passeios e muita lama, que os próximos dias prometem...

o Gr é de um amigo é "bravo" ele tb tem jipe para isso.

nunca fiz bem as contas pq nem vale a pena..mas ja la vao uns cruisers

Alfena / Valongo / Melres

Alfena02.jpg

DSCN6728.jpg

DSCN6730.jpg

DSCN6731.jpg

DSCN6752-1.jpg

IMG_2176Medium.jpg

IMG_2177Medium.jpg

IMG_2181Medium.jpg

IMG_0019.jpg

IMG_0023.jpg

IMG_0032.jpg

IMG_0038.jpg

IMG_0041.jpg

IMG_0043.jpg

boas!

depois de meter alguns foles (originais)da transmissão junto a caixa resolvi optar uma solução "radical" cortar as minhas molas OME 882. (mt duras..)

os foles acabavam todos por rasgar por estar com transmissão a trabalhar com um ângulo muito inclinado. agora arranjei uns universais que ficam bem melhor que os originais e bem mais baratos.

foram cortadas 2cm +/- e ficou mais confortável, direcção muito mais precisa,mecânica com muito menos esforço.

perdi ângulo de ataque mas ganhei conforto e fiabilidade.

neste momento a frente está mais baixa que a traseira 1,5cm. Isto porque tenho atras uns calços em nylon de 1,5cm. na altura que meti a supensao para nivelar a traseira com a frente, isto porque minha frente sempre esteve muito alta e dura, julgo que pela dureza das molas..fui mal aconselhado no momento da compra

ando a pensar fazer talvez um bodylift praí de 2/3 cm mas tenho que estudar bem os prós e contras.
há uns kits a venda de 3.8cm (60€) que ate ja trazem o aumento para a direcção mas penso que 3,8cm já se tornava um exagero

agora falta testar no monte para ver se para choques a frente bate muitas vezes ou não, também não faço trial ;D

De momento está assim, mais para a frente irá levar mais uns extras (guincho e talvez ARB a frente)

aceitam-se opiniões :)

IMG_0070.jpg

IMG_0083.jpg

Última edição:
Iluminação interior com Leds (fotos tiradas de dia) de noite dá mt boa luz e gasta mt menos que lâmpadas normais.

IMG_0120.jpg

IMG_0121.jpg

IMG_0122.jpg

Iluminação na mala com Leds também, os 90 nao trazem iluminação na mala o que é um grande "bug"

(3 leds de cada lado, está ligado a luz interior)

IMG_0115.jpg

IMG_0117.jpg

Autocolante extra, tb há para venda baratinhos (a colar por dentro ou por fora) :D

IMG_0110.jpg

IMG_0111.jpg

IMG_0112.jpg

IMG_0113.jpg

Voltar
Superior