MAxicruiser kzj90

Belas fotos!apr:)

Esse toy tem cá um som...que upgrades tens lá metidos? :)

esta todo original so tem pneus e retirei lhe a panela do meio mas perdi mt em baixas. voltei a colocar uma mas mt mais pequena ate da para ver na foto do gato [:D]

se tudo correr bem mt brevemente vai levar um conjunto OME + 4cm

08122007022.jpg

08122007016.jpg

08122007014.jpg

08122007007-3.jpg

boas.

IMG_2196.jpg

toyota.jpg

mais uns upgrades:

espaçadores hofmann
suspensão completa OME
Hi lift e estribos ainda em construçao.

próximo upgrade: botões mágicos

Última edição:
Na primeira foto parece substancialmente mais alto que o que estava. Subiu quanto? apr:) apr:)
Daí os espaçadores?

subiu 8cms. a original estava mesmo arriada já.

o conjunto que meti é +4cm

a frente esta ligeiramente mais alta que a traseira, mas como é a primeira parte a ceder devido ao peso do motor depois vai ao sitio.

os espaçadores foram para compensar a subida do carro e as rodas tentarem ficar mais em linha com as cavas.

ponderei umas jantes com mais offset mas quero manter aspecto "original" do carro.

sabado quero ir experimentar a viatura [;)]

subiu 8cms. a original estava mesmo arriada já.

o conjunto que meti é +4cm

a frente esta ligeiramente mais alta que a traseira, mas como é a primeira parte a ceder devido ao peso do motor depois vai ao sitio.

os espaçadores foram para compensar a subida do carro e as rodas tentarem ficar mais em linha com as cavas.

ponderei umas jantes com mais offset mas quero manter aspecto "original" do carro.

sabado quero ir experimentar a viatura [;)]

Viva, sabes a refencia das molas da frente?

É que acho que o carro ta mto levantado, e podes vir a ter problemas com os foles. Ta a pedir um guincho! [;)]

Viva, sabes a refencia das molas da frente?

É que acho que o carro ta mto levantado, e podes vir a ter problemas com os foles. Ta a pedir um guincho! [;)]

ome 882.

as transmissões ficaram um bocado inclinadas mas penso que n irei ter problemas, pq as fotos foram tiradas e o carro nem tinha feito 1klm.

um fole ja meti novo antes de meter a suspensao num passeio entrou para la um pau de uma vassoura.[8b]
os nossos pinhais é uma limpeza que só visto:sh), ve-se cada cenário .

aquilo com uns passeios e umas rampinhas vai ao sitio.

guincho era das ultimas coisas que metia.

gosto mais de botões "mágicos"

cumprs

Já disse no tópico do Karacol e volto a dizer. Ontem foi talvez a melhor volttinha que dei naquela zona. Muito bom! Obrigado!

Cá vai um vídeo do trepador:

Então sempre andava de "nariz empinado" :)
Está um mimo! Quando é que vens com a malta testar?
Abraço

esta semana vai levar uns casquilhos a frente na caixa da direçao e estabelizadoras e está apto.

marquem qq coisa que eu alinho.por vezes aos sabados tenho trabalhado mas nunca é certo.

tenho que ir testar onde estivemos com o marco e estava a chover naquela mini trialeira ou onde fizeram os puros e duros ;)

sim a foto é na lousada, foi uma prova espectacula [;)]r

Voltar
Superior