MAxicruiser kzj90

marquem qq coisa que eu alinho.por vezes aos sabados tenho trabalhado mas nunca é certo.

tenho que ir testar onde estivemos com o marco e estava a chover naquela mini trialeira ou onde fizeram os puros e duros ;)
Agora estamos em fim de epoca não fica fácil...se todos alinharem estou lá :)

boas!

O meu 90 levou mais uns upgrades:

Compressor ARB ( bloqueio está para mt breve :D)

IMG_2635.jpg

4 BF MT novos

IMG_3008.jpg

Passeio FLC expoaventura 2008

004.jpg

008.jpg

014.jpg

015.jpg

016.jpg

020.jpg

022.jpg

023.jpg

024.jpg

029.jpg

121.jpg

hmmmm...de onde é que eu conheço essas fotos? [:)] [:)]

Grande trepador, esse Maxicruiser apr:) apr:) apr:)

Infelizmente não há fotos da tua subida no segundo calhau. :(

Só agora reparei que tinha isto na máquina:

Última edição:
foi um passeio porreiro para comecar o ano :)

thks pelas fotos marco. domingo vou para la novamente para valongo mas com malta do forum toyota se quiseres acompanhar és bemvindo.

valongo

DSC00352.jpg

DSC03335.jpg

DSC08826.jpg

DSC08851.jpg

IMG_0052.jpg

IMG_0053.jpg

IMG_0080.jpg

IMG_0082-2.jpg

IMG_0092.jpg

IMG_0100.jpg

Videos bem fixes! Aquela subia de terra foi feita como mandam os livros, aceleração inconstante no binario maximo do motor.

Não esta muito ruim o comportamento dele em estrada ou em pisos mais rapidos com essas molas? Eu detenstei esse setup no meu. Se fosse de mais perto deixa-te experimetar o meu para veres.

Já se ouvem ai uns barulhos nas transmissões qd desengatas. [;)]

Videos bem fixes! Aquela subia de terra foi feita como mandam os livros, aceleração inconstante no binario maximo do motor.

Não esta muito ruim o comportamento dele em estrada ou em pisos mais rapidos com essas molas? Eu detenstei esse setup no meu. Se fosse de mais perto deixa-te experimetar o meu para veres.

Já se ouvem ai uns barulhos nas transmissões qd desengatas. [;)]

a subida em terra subi na boa, mas com ARB ligado [;)] (2ºbaixa) cruzava mt no inicio.

so houve uma raid em que dei mesmo gaz em estradoes (partes de 80kmh) e gostei do comportamento do jipe.em estrada se apertar nas rotundas levanta a rodita..

o barulho das transmissoes que falas sao as da frente ou as que saem da caixa aos diferencias? já vai com 192.000klm e de TT já tem alguns tb.

tira ai umas fotos de lado ao teu jipe para ver como ficou

CumprsTT

Voltar
Superior