Marrocos 2004 - 2006

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Se for só uma semana em principio quase de de certeza que posso, e gostava de ir, mas de perferencia na 3ª ou 4ª semana.

ops...1º semana e só quero 9 dias (6ª a domingo)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

O "meu" mecânico vai a Marrocos na semana do 25 de abril. Ele já lá foi 3 ou 4 vezes está com ideia de fazer uma volta desta vez com aprox 4000 kms.
As zonas ele falou-me mas não me lembro da maioria dos nomes... gargantas de..., marraquexe dunas... pelas descrições, pareceu-me mto bem.
Como mecânico ele está disposto a exercer funções se for preciso e os restantes tambem já são habitues de Marrocos. Como novato naquelas paragens este grupo parece-me uma boa companhia a todos os niveis.
A ideia é um grupo com o máximo de 10 carros.
Alguem interessado?
A minha "maria" não quer ir, logo posso fazer equipa com alguem na mesma situação. Ainda não sei se poderei levar o Maverick :(

Camaleão, o mecânico foi e voltou:)??????

Qt a idas a marrocos a minha próxima será em Agosto de 2007!!!!
Este ano tem cegonha a caminho[^][^][^]

Abraço deserto

citação:Originalmente colocada por netcruiser

O "meu" mecânico vai a Marrocos na semana do 25 de abril. Ele já lá foi 3 ou 4 vezes está com ideia de fazer uma volta desta vez com aprox 4000 kms.
As zonas ele falou-me mas não me lembro da maioria dos nomes... gargantas de..., marraquexe dunas... pelas descrições, pareceu-me mto bem.
Como mecânico ele está disposto a exercer funções se for preciso e os restantes tambem já são habitues de Marrocos. Como novato naquelas paragens este grupo parece-me uma boa companhia a todos os niveis.
Alguem interessado?
A minha "maria" não quer ir, logo posso fazer equipa com alguem na mesma situação. Ainda não sei se poderei levar o Maverick :(

Abraço deserto
EHEHE Parabens!!! [^]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Alguem interessado?

Abraço deserto
EHEHE Parabens!!! [^]

Obrigado

Faltam 4 meses para a cegonha xegar! No inicio, andava receoso com a gripe das aves:D, mas acho que a fase mais duvidosa já passou:).

abraço natalício

cá está o que eu dizia é só andar em alcatrão e chegar ao lado:D

estive a passar o olhos por uma revista e reparei lá num xaruto com a bandeira portuguesa ao lado de grandes carros[:p]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

estive a passar o olhos por uma revista e reparei lá num xaruto com a bandeira portuguesa ao lado de grandes carros[:p]

Tinha de ir um Toy pra desenrrascar a malta qd os LR avariarem![:p]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

Tinha de ir um Toy pra desenrrascar a malta qd os LR avariarem![:p]
Alias como eram tantos LR tambem tiveram de levar o Patrol da Escola!!

@braços

Ps: os carros da ECTT sao LR... mas o da assistencia é um Nissan Patrol... hummm [:p] (é vdd mas estou a brincar! :D;))

Bateu uma saudade ke nem vos digo....
s198.gif

Voltar
Superior