Marrocos 2004 - 2006

SenhorVX

Well-known member
Tinha aqui umas fotos de Marrocos, e como o trabalho abradou por momentos, aqui vai!!

São de Abril , mas dá pra aguçar o apetite por areia... ;)

Que saudades......

Dunas em Chegágá, portas do Sahara:
Download Attachment: mini-Dunas 01.jpg
44.92 KB

Isto é no meio de uma pista onde o Dakar ja passou á uns anos..
Download Attachment: mini-Linha de partida 02.jpg
59.27 KB

Praia ao pe de Tanger no regresso. Fio prá despedida dado que deposi so o horrivel negro do alcatrão ate LX...
Download Attachment: mini-Linha de partida 03.jpg
42.38 KB

Uma praia a Sul de Casablanca, ainda no trajecto de "ida"
Download Attachment: mini-Praia 05.jpg
52.9 KB

Enjoy :)

Dunas em Chegágá, portas do Sahara:
200492315916_mini-Dunas 01.jpg

Isto é no meio de uma pista onde o Dakar ja passou á uns anos..
200492315957_mini-Linha de partida 02.jpg

Praia ao pe de Tanger no regresso. Fio prá despedida dado que deposi so o horrivel negro do alcatrão ate LX...
2004923151038_mini-Linha de partida 03.jpg

Uma praia a Sul de Casablanca, ainda no trajecto de "ida"
2004923151115_mini-Praia 05.jpg

Enjoy :)

Bateu uma saudade e decidi meter mais umas fotozinhas da minha expedição a Marrocos o ano passado.

A famosa placa em Zagora
P1010255.jpg

Sahara
P1010249.jpg

Me
P1010241.jpg

Terraqueo
P1010237.jpg

Brincadêra nas dunas
P1010233.jpg

P1010232.jpg

A caravana
P1010230.jpg

....e onde dormimos no deserto....
P1010229.jpg

A abrir na praia ao fim do dia... Foi uma etapa da 40 kms so de praia!! LINDO!
P1010178.jpg

Pista no meio do nada
P1010177.jpg

Bonito não é?
P1010167.jpg

Derretendo o vitara na praia! :)
P1010157.jpg

Olha um Big Foot
P1010128.jpg

Os maçaricos :P
P1010127.jpg

IMGP0270.jpg

O veiculo do lider
IMGP0230.jpg

Ke saudades...........................................

citação:Originalmente colocada por madseat

Espectaculo! O GVitara era teu?

Era e ainda é da minha Tia. Akele carro fez-me olhar de outra maneira para os GVitaras..... Com molas e amortecedores maiores, uma belidagem por baixo e os BF TA maiores, akele triciclo como era apelido pela caravana, ja fez 4 viagens a marrocos sem problemas (o ke da +- 20.000 kms) ! Mto fiavel mesmo!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Espectaculo! O GVitara era teu?

Era e ainda é da minha Tia. Akele carro fez-me olhar de outra maneira para os GVitaras..... Com molas e amortecedores maiores, uma belidagem por baixo e os BF TA maiores, akele triciclo como era apelido pela caravana, ja fez 4 viagens a marrocos sem problemas (o ke da +- 20.000 kms) ! Mto fiavel mesmo!

os nipónicos rulam :)

Tenho saudades do meu! Granda maquina mesmo! Só tinha um pouco falta de binario!

Pois tem! Akele acelerador era sempre ON/OFF :D

Ah e tens de andar sempre em low TT. Mas dp de apanhar a manha do gajo e sempre a abrir!!

Belas fotos!!
Apetece tirar uns dias pa gozar o pó do deserto,... quando for lá, é a minha primeira vez [B)][B)][B)]... mas acredito k deve ser mt bom!!![:X][:X]

Para começar aconcelho a todos ke gostem de aventura e conduzir em TT, uma ida a Marrocos. Aposto ke nunca mais se eskeçeram, e posso dizer ke n fica mais caro ke umas ferias em Cuba, ou Mexico....

"jose", a expedição foram 10 dias. Arrancamos de LX ate Tarifa onde passamos o barco pro outro lado. A viagem de barco é aproximadamente 35 minutos e faz-se mto bem. Depois em Tanger começa a aventura na alfendega! E a confusão geral, mas com calma tudo se resolve.

O percurso ate Agadir foi maioritariamente alcatrão, e fomos sempre junto ao Atlantico. Fica aki o mapa do ke fizemos mais ou menos.

2005617111542_mini-morocco.gif

As estadias forma sempre em Hoteis de 4 ou 5 estrelas, e ficamos duas noites em acamapamentos berberes no meio do deserto, ke foi a prte ke masi gostei..... Aventuras durante esses 10 dias tenho tantas ke podia fazer um topico gigante so com isso!

Paulo, tas a pensar ir la quando e como?

Flavio, akela tb foi a minha 1ª vez, mas se tiver saude n será a ultima de certeza!

co uns amigos do Algarve que já lá foram várias vezes ........ mas sinceramente preferia ir assim como foste , com muito pessoal e com estadias em hoteis , e para experimentar 2 noites no deserto chega bem .......... o ppl do algarve que falo , vão sempre por conta deles e dormem em qq lado no deserto o que eu acho um pouco perigoso apesar de nunca lhes ter acontecido nada ......... é na base da fogueira e toca a roncar ali mesmo na areia só com o belo do saco cama ........ um gajo descuida-se e acorda com uma cobra enrolada ao pescoço ou com um escorpião agrafado às orelhas .......

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

co uns amigos do Algarve que já lá foram várias vezes ........ mas sinceramente preferia ir assim como foste , com muito pessoal e com estadias em hoteis , e para experimentar 2 noites no deserto chega bem .......... o ppl do algarve que falo , vão sempre por conta deles e dormem em qq lado no deserto o que eu acho um pouco perigoso apesar de nunca lhes ter acontecido nada ......... é na base da fogueira e toca a roncar ali mesmo na areia só com o belo do saco cama ........ um gajo descuida-se e acorda com uma cobra enrolada ao pescoço ou com um escorpião agrafado às orelhas .......

Pois eu compreendo-te.....

Mas olha ke isso ke vcs vão fazer tb é mto fixe!!! N tenhas medo dos bichos. Precisas ter os cuidados de n calçar as botas sem as sacudir, n entrar no saco cama sem o sacudir mto bem, e pouco mais. A coisa mais perigosa em Africa são os moskitos, mas em Marrocos n existem. Qd tive em Moçambique e Zimbabué, ai sim, tive medo da Malaria!
Em Marrocos, o mais perigoso mesmo e já é mto raro acontecer a n se ke te aproximes mto da Argelia e do Sahara Ocidental são os assaltos....

De resto podes avançar sem medos........ Temos de falar mslhor sobre isso amanhã ke eu este ano tou com mta vontade de voltar lá!

Voltar
Superior