Marrocos 2004 - 2006

Grande aventura Miguel...sim sinhori!!!!! Grandes fotos, grandes caminhos, Grande Africa!!!!!
O meu Pai fez parte de uma expedição que aqui há uns 8 anitos atravessou Africa de uma ponta à outra (Maputo - Sagres, penso eu)e cada vez que lhe pergunto se ele quer ir dar uma volta de jipe responde-me sempe com a mesma pergunta: "Só se for para ir para África" .
Realmente quem lá vai fica com o bichinho, e eu quero apanha-lo!!!!

citação:Originalmente colocada por berguini

Grande aventura Miguel...sim sinhori!!!!! Grandes fotos, grandes caminhos, Grande Africa!!!!!
O meu Pai fez parte de uma expedição que aqui há uns 8 anitos atravessou Africa de uma ponta à outra (Maputo - Sagres, penso eu)e cada vez que lhe pergunto se ele quer ir dar uma volta de jipe responde-me sempe com a mesma pergunta: "Só se for para ir para África" .

O teu Pai sabe então o ke é akilo!! So mesmo vendo. Felizmente ja conheço alguns paises Africanos e Africa é como um bicho ke te morde, e fica com uma doença cronica! Ainda n descobri a cura pra ela! :)
Da minha viagem a Moçambique fikei com uma cena na minha cabeça, ke espero um dia concretizar. Fazer Maputo - Beira por TT. E uma expedição "fazivel" e é um sonho de viagem.. Um dia kem sabe....

So te aconcelho uma coisa..... Não vaz de Samuka!!!!!!! :)
Se disseres isso ao pessoal mais velho, ke faz TT á muito anos, vão logo dizer, ke de samuka é na boa, pq eles ja o fizeram de LR serie I, II ou III, ou UMM Cournil.... :D

Mas o espirito hoje em dia ja mudou um bocadinho...... ;)

O melhor veículo para andar no deserto ainda é este:

2005617193549_DSCN0191.jpg

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por berguini

O teu Pai sabe então o ke é akilo!! So mesmo vendo. Felizmente ja conheço alguns paises Africanos e Africa é como um bicho ke te morde, e fica com uma doença cronica! Ainda n descobri a cura pra ela! :)
Da minha viagem a Moçambique fikei com uma cena na minha cabeça, ke espero um dia concretizar. Fazer Maputo - Beira por TT. E uma expedição "fazivel" e é um sonho de viagem.. Um dia kem sabe....

So te aconcelho uma coisa..... Não vaz de Samuka!!!!!!! :)
Se disseres isso ao pessoal mais velho, ke faz TT á muito anos, vão logo dizer, ke de samuka é na boa, pq eles ja o fizeram de LR serie I, II ou III, ou UMM Cournil.... :D

Mas o espirito hoje em dia ja mudou um bocadinho...... ;)

Estas fotos são mesmo da "cabecinha" de África. Opiniões há muitas e África tem sitios que nunca mais acabam. O resto do corpo tb é espectacular.

O bichinho de África pica e fica, quanto ao outro... Anophelias e afins... incha, desincha e passa. Como dizem por lá "não tem maca". Malárias e febre tifóide, venham elas.

Fiz quase 1000kms em Angola e devo dizer que se apanha de tudo, lama, pedra, areia, deserto, enfim tudo menos alcatrão. Acho que alguém o comeu todo. [}:)]
Quando dominar isto depois coloco umas fotos.

Tb tenho uma viagem de sonho que é fazer Luanda-Cidade do Cabo em TT atravessando Angola, Namibia e Africa do Sul.

Lá mais po final do ano é uma ideia a pensar. Mas para já eu prefiro ir numa cena organizada, do tipo da k o SrVx foi. [8D]
Se o Lada ainda for vivo, é uma aventura pegada desde a saida até à chegada [}:)][}:)][}:)]

Essa tua viqgem de sonho, sonojet, tb pode ser minha? :)

Angola n conheço mas já tive mais longe de ir lá!

Até amanhã!!!! Vou relaxar....

Stay cool

AHH grande viagem...E ja vi que tambem la podia ir....[}:)] So bastava mudar os pneus!! Grande maquina! O grand vitara! e como diz o Lança JAPONES SEMPRE...

Passados quase 2 anos a "Marrocose" falou mais alto e depois de muito preparativo e alguns € gastos, amanhã ao meio-dia lá vou eu outra vez. Desta vez vou realizar um sonho de criança. Ver o Dakar no deserto.... Pra proxima é realizar outro SONHO, participar! hehehehehe :D

O Golias tá carregado com tudo e mais alguma coisa, lavado, atestado, lubrificado, e pronto pra papar mais 5000 kms de dureza! Á bocado tava a falar com ele e o magano ja keria arrancar... Tive de o amarrar a um poste senão o canalha abalava sozinho! [:X]

Bom caros amigos, até ao meu regresso, tenham todos um optimo 2006, cheio de coisas fixes!

Passados quase 2 anos a "Marrocose" falou mais alto e depois de muito preparativo e alguns € gastos, amanhã ao meio-dia lá vou eu outra vez. Desta vez vou realizar um sonho de criança. Ver o Dakar no deserto.... Pra proxima é realizar outro SONHO, participar! hehehehehe :D

O Golias tá carregado com tudo e mais alguma coisa, lavado, atestado, lubrificado, e pronto pra papar mais 5000 kms de dureza! Á bocado tava a falar com ele e o magano ja keria arrancar... Tive de o amarrar a um poste senão o canalha abalava sozinho! [:X]

Bom caros amigos, até ao meu regresso, tenham todos um optimo 2006, cheio de coisas fixes!

Não te esqueças da máquina fotográfica....espero ter dito a tempo...;)BOA VIAGEM!

Godspeed, Miguel! Que Alá te proteja. ;)

Esse Golias é tramado:D
Miguel, faz uma boa viagem.

Ficamos à espera dos relatos, ... e das fotos, claro.

Até pró ano.
;)

Isto é q é sorte!!![^]
boa viagem...;)

Já devo vir tarde! Mas olha! Que faças uma boa viagem! Que tires muitas fotos pro pessoal sonhar com o Deserto! Que tenhas umas boas entradas em 2006! E acima de tudo que regresses em bem!

Grande abraço!

Voltar
Superior