paulo_lanca
Banido
ok , o brás é que conhece bem os gajos , acho que são da família dele ........
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Pois agora é que te compreendo... Quem sai aos seu não é de Genbebra!!! [}]
@braços
citação:Originalmente colocada por berguini
Grande aventura Miguel...sim sinhori!!!!! Grandes fotos, grandes caminhos, Grande Africa!!!!!
O meu Pai fez parte de uma expedição que aqui há uns 8 anitos atravessou Africa de uma ponta à outra (Maputo - Sagres, penso eu)e cada vez que lhe pergunto se ele quer ir dar uma volta de jipe responde-me sempe com a mesma pergunta: "Só se for para ir para África" .
Realmente quem lá vai fica com o bichinho, e eu quero apanha-lo!!!!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
O teu Pai sabe então o ke é akilo!! So mesmo vendo. Felizmente ja conheço alguns paises Africanos e Africa é como um bicho ke te morde, e fica com uma doença cronica! Ainda n descobri a cura pra ela!citação:Originalmente colocada por berguini
Grande aventura Miguel...sim sinhori!!!!! Grandes fotos, grandes caminhos, Grande Africa!!!!!
O meu Pai fez parte de uma expedição que aqui há uns 8 anitos atravessou Africa de uma ponta à outra (Maputo - Sagres, penso eu)e cada vez que lhe pergunto se ele quer ir dar uma volta de jipe responde-me sempe com a mesma pergunta: "Só se for para ir para África" .
Realmente quem lá vai fica com o bichinho, e eu quero apanha-lo!!!!
Da minha viagem a Moçambique fikei com uma cena na minha cabeça, ke espero um dia concretizar. Fazer Maputo - Beira por TT. E uma expedição "fazivel" e é um sonho de viagem.. Um dia kem sabe....
So te aconcelho uma coisa..... Não vaz de Samuka!!!!!!!
Se disseres isso ao pessoal mais velho, ke faz TT á muito anos, vão logo dizer, ke de samuka é na boa, pq eles ja o fizeram de LR serie I, II ou III, ou UMM Cournil....
Mas o espirito hoje em dia ja mudou um bocadinho......![]()
Passados quase 2 anos a "Marrocose" falou mais alto e depois de muito preparativo e alguns € gastos, amanhã ao meio-dia lá vou eu outra vez. Desta vez vou realizar um sonho de criança. Ver o Dakar no deserto.... Pra proxima é realizar outro SONHO, participar! hehehehehe
O Golias tá carregado com tudo e mais alguma coisa, lavado, atestado, lubrificado, e pronto pra papar mais 5000 kms de dureza! Á bocado tava a falar com ele e o magano ja keria arrancar... Tive de o amarrar a um poste senão o canalha abalava sozinho! [:X]
Bom caros amigos, até ao meu regresso, tenham todos um optimo 2006, cheio de coisas fixes!
Passados quase 2 anos a "Marrocose" falou mais alto e depois de muito preparativo e alguns € gastos, amanhã ao meio-dia lá vou eu outra vez. Desta vez vou realizar um sonho de criança. Ver o Dakar no deserto.... Pra proxima é realizar outro SONHO, participar! hehehehehe
O Golias tá carregado com tudo e mais alguma coisa, lavado, atestado, lubrificado, e pronto pra papar mais 5000 kms de dureza! Á bocado tava a falar com ele e o magano ja keria arrancar... Tive de o amarrar a um poste senão o canalha abalava sozinho! [:X]
Bom caros amigos, até ao meu regresso, tenham todos um optimo 2006, cheio de coisas fixes!