Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Se for só uma semana em principio quase de de certeza que posso, e gostava de ir, mas de perferencia na 3ª ou 4ª semana.
Também pode ser.citação:Originalmente colocada por bigalx
Se for só uma semana em principio quase de de certeza que posso, e gostava de ir, mas de perferencia na 3ª ou 4ª semana.
ops...1º semana e só quero 9 dias (6ª a domingo)
temos de ver issocitação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Também pode ser.citação:Originalmente colocada por bigalx
ops...1º semana e só quero 9 dias (6ª a domingo)
citação:Originalmente colocada por Camaleão
O "meu" mecânico vai a Marrocos na semana do 25 de abril. Ele já lá foi 3 ou 4 vezes está com ideia de fazer uma volta desta vez com aprox 4000 kms.
As zonas ele falou-me mas não me lembro da maioria dos nomes... gargantas de..., marraquexe dunas... pelas descrições, pareceu-me mto bem.
Como mecânico ele está disposto a exercer funções se for preciso e os restantes tambem já são habitues de Marrocos. Como novato naquelas paragens este grupo parece-me uma boa companhia a todos os niveis.
A ideia é um grupo com o máximo de 10 carros.
Alguem interessado?
A minha "maria" não quer ir, logo posso fazer equipa com alguem na mesma situação. Ainda não sei se poderei levar o Maverick![]()
EHEHE Parabens!!! [^]citação:Originalmente colocada por netcruiser
O "meu" mecânico vai a Marrocos na semana do 25 de abril. Ele já lá foi 3 ou 4 vezes está com ideia de fazer uma volta desta vez com aprox 4000 kms.
As zonas ele falou-me mas não me lembro da maioria dos nomes... gargantas de..., marraquexe dunas... pelas descrições, pareceu-me mto bem.
Como mecânico ele está disposto a exercer funções se for preciso e os restantes tambem já são habitues de Marrocos. Como novato naquelas paragens este grupo parece-me uma boa companhia a todos os niveis.
Alguem interessado?
A minha "maria" não quer ir, logo posso fazer equipa com alguem na mesma situação. Ainda não sei se poderei levar o Maverick![]()
Camaleão, o mecânico foi e voltou??????
Qt a idas a marrocos a minha próxima será em Agosto de 2007!!!!
Este ano tem cegonha a caminho[^][^][^]
Abraço deserto
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
EHEHE Parabens!!! [^]citação:Originalmente colocada por netcruiser
Alguem interessado?
Camaleão, o mecânico foi e voltou??????
Qt a idas a marrocos a minha próxima será em Agosto de 2007!!!!
Este ano tem cegonha a caminho[^][^][^]
Abraço deserto
Va pessoal... Olha o respeito!!![]
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
cá está o que eu dizia é só andar em alcatrão e chegar ao lado
estive a passar o olhos por uma revista e reparei lá num xaruto com a bandeira portuguesa ao lado de grandes carros[]
Alias como eram tantos LR tambem tiveram de levar o Patrol da Escola!!citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
cá está o que eu dizia é só andar em alcatrão e chegar ao lado
estive a passar o olhos por uma revista e reparei lá num xaruto com a bandeira portuguesa ao lado de grandes carros[]
Tinha de ir um Toy pra desenrrascar a malta qd os LR avariarem![]
... mas o da assistencia é um Nissan Patrol... hummm [] (é vdd mas estou a brincar!
)
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Bateu uma saudade ke nem vos digo....![]()
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Bateu uma saudade ke nem vos digo....![]()
Vamos lá no final do ano? Temos de pensar nisto à séria!