Marquises - Alguém do ramo?

Relativamente a este assunto o melhor que tens a fazer é olhar para os vizinhos. Se eles já tiverem marquises, podes fazer a tua. Se fores o primeiro, espera pela próxima reunião de condóminos e fala sobre isso. De qualquer das formas não te metas a falar com a câmara municipal, só vais levantar problemas para o teu lado e nunca ouvi falar de alguém ter sido multado por ter feito uma marquise na varanda.

Olha que já.

Numa urbanização recente, em que todos os prédios são idênticos, ''alguém'' teve a ideia de fazer uma, e foi feita uma queixa, supostamente anónima, por um vizinho que nem sequer era do mesmo prédio, e para além da multa, foi obviamente, obrigado a repor a situação anterior.

Existem multas sim senhor, e são passadas muitas por semana pelo país todo! O que se passa é que não se sabe e/ou as pessoas pagam as multas e conseguem ficar com elas (não repoêm a situação anterior).

Mas, a grosso modo, só funciona básicamente por denuncia...E aviso já que os vizinhos podem por vezes ser terríveis, mesmo que pareçam uns "amores"!

Eu sei que não. Mas tendo marquises já em alguma varandas na traseira do prédio, eles não correm o mesmo risco que eu? ou a lei só se refere as varandas da fachada principal do prédio?

Voltar
Superior