OperaPhantom
New member
Vermoim? Eu moro em Vermoim! Vais trabalhar para onde?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Esqueci-me de dizer:Se fôr preciso uma oficina de confiança posso recomendar.Fica muito proximo do centro.
citação:Originalmente colocada por filipe leça
Esqueci-me de dizer:Se fôr preciso uma oficina de confiança posso recomendar.Fica muito proximo do centro.
Auto Racing ?
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Off topic-Quem é a jovem do avatar?
Saludos
Nelly Furtado[}]
E dizem-se vocês da Maia....citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Como já falaram em tudo o resto.
Penso q o trajecto que vais fazer vai ser...entrar na A4 em paredes, sair da A4 na saída de Ermesinde/Águas Santas e seguir pelo Alto da Maia, até vermoim (parece-me o caminho mais curto). Em horas de ponta o trânsito é muito chato nessa saída devido a quem quer seguir para o Porto (mas metes-te pela berma e safas-te). E da saída até ao Alto da Maia também fica muito parado! O resto é sempre a andar.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
E dizem-se vocês da Maia....
Tens o novo troço da A4, e sais na Via Norte junto à Makro.
Depois metes-te pela Estalagem e vais sair perto da Rotunda do Lavrador, onde está a BP.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
E dizem-se vocês da Maia....citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Como já falaram em tudo o resto.
Penso q o trajecto que vais fazer vai ser...entrar na A4 em paredes, sair da A4 na saída de Ermesinde/Águas Santas e seguir pelo Alto da Maia, até vermoim (parece-me o caminho mais curto). Em horas de ponta o trânsito é muito chato nessa saída devido a quem quer seguir para o Porto (mas metes-te pela berma e safas-te). E da saída até ao Alto da Maia também fica muito parado! O resto é sempre a andar.
Tens o novo troço da A4, e sais na Via Norte junto à Makro.
Depois metes-te pela Estalagem e vais sair perto da Rotunda do Lavrador, onde está a BP.
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Experimentem procurar casas para alugar na zona do castêlo da maia. É uma zona estudantil, arranjam-se bons negócios.
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Experimentem procurar casas para alugar na zona do castêlo da maia. É uma zona estudantil, arranjam-se bons negócios.
E gaaaaaajas?[}]
Saludos
E gaaaaaajas?[}]
citação:Originalmente colocada por Xcuz
tens a via norte que já por si valia a pena vires de coimbra pa cá... (NOT) =)
Tens o ISMAI =) com as selects de psicologia e as vivaças do desporto... =)
todas sem trbalhar e com income mensal de +2000€ =DD é uma aposta no futuro =D