Maia

Como já falaram em tudo o resto.
Penso q o trajecto que vais fazer vai ser...entrar na A4 em paredes, sair da A4 na saída de Ermesinde/Águas Santas e seguir pelo Alto da Maia, até vermoim (parece-me o caminho mais curto). Em horas de ponta o trânsito é muito chato nessa saída devido a quem quer seguir para o Porto (mas metes-te pela berma e safas-te). E da saída até ao Alto da Maia também fica muito parado! O resto é sempre a andar.

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Penso q o trajecto que vais fazer vai ser...entrar na A4 em paredes, sair da A4 na saída de Ermesinde/Águas Santas e seguir pelo Alto da Maia, até vermoim (parece-me o caminho mais curto). Em horas de ponta o trânsito é muito chato nessa saída devido a quem quer seguir para o Porto (mas metes-te pela berma e safas-te). E da saída até ao Alto da Maia também fica muito parado! O resto é sempre a andar.
E dizem-se vocês da Maia....

Tens o novo troço da A4, e sais na Via Norte junto à Makro.

Depois metes-te pela Estalagem e vais sair perto da Rotunda do Lavrador, onde está a BP.

Também trabalho na Maia, mas moro na Póvoa de Varzim, já andei à procura de casa na Maia mas desisti, era tudo excessivamente caro, ou então muito mau...

Optei por ficar um bocadinho mais longe, mas com melhor qualidade de vida.

Por incrível que pareça, trabalho na Maia quase há 3 anos, e não conheço quase nada da cidade.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Depois metes-te pela Estalagem e vais sair perto da Rotunda do Lavrador, onde está a BP.

Falou e disse :D

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

E o trânsito do túnel??? Ainda é muito recente esse troço, nem sabia que tinha saída para a makro...Se tu dizes que é melhor para ir para vermoim...é porque deve ser!

Este troço da A4 vai até Matosinhos, ligando uma nova Via Rápida para o Aeroporto.

Acabou aquele flagelo da ligação da A3/A4. Pelo menos para mim...

Eu agora moro na Maia, mas antes disso vinha cá muitas vezes por causa dos meus avós. ;)

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Experimentem procurar casas para alugar na zona do castêlo da maia. É uma zona estudantil, arranjam-se bons negócios.

E gaaaaaajas?[}:)]

Saludos

Também se arranja hehe Estudo no ISMAI, a minha namorada também. Excluindo-a, podes saltar para cima de qq uma que lá ande lol

tens a via norte que já por si valia a pena vires de coimbra pa cá... (NOT) =)

Tens o ISMAI =) com as selects de psicologia e as vivaças do desporto... =)
todas sem trbalhar e com income mensal de +2000€ =DD é uma aposta no futuro =D

citação:Originalmente colocada por Xcuz

tens a via norte que já por si valia a pena vires de coimbra pa cá... (NOT) =)

Tens o ISMAI =) com as selects de psicologia e as vivaças do desporto... =)
todas sem trbalhar e com income mensal de +2000€ =DD é uma aposta no futuro =D

Hummmmmm...;)

Saludos

Voltar
Superior