MadMax

dsc000066ud.jpg

Isto é um camelo?!?!?!?!?!

É bem capaz de ser a unica coisa ke sobrevive..... N me eskeço dos borregos a morrerem de sede no Guadiana, qd la tivemos....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Isto é um camelo?!?!?!?!?!

É bem capaz de ser a unica coisa ke sobrevive..... N me eskeço dos borregos a morrerem de sede no Guadiana, qd la tivemos....

acredita , é uma imagem marcante .......... e com o rio ali tão perto ........ enfim ....

Sim , ou um camelo ou dromedário ...... anda ali ao pé da vila galé , juntamente com umas avestruzes e porcos .... tudo em família :)

será que paulo_lança vai ter coragem de colocar o seu novo RR-S na lama? será que o Mad Max, num acesso de raiva e ciúmes, vai deixar o seu dono atascado num lodaçal ermo? Será que o MAd vai co-habitar pacificamente com o RR-S sem se envolver, durante a noite, em agressivos confrontos físicos chapa-a-chapa? Será que paulo_lança vai re-editar o grande sucesso de M.P.: "Eu tenho dois amores"?

"Eu tenho dois amores
que em nada são iguais
um é novo e snob (RR)
o outro veio há dois Natais (GR)"
(eu sei que foi só há um, mas era pra não lixar a rima...)

"'Co GR é sempre a traçar
não há lago ou charco que resista
'co Range é outra história
não tenho tomates para o tirar da pista"

"Se eu descobrisse uma maneira
de me desdobrar em dois
conduzia o "Mad" e o "Range" ao mesmo tempo
vocês iam ver, seus bois!!"

(ok, esta dos bois também foi pra não assassinar o poema... tentem rimar com dois e depois veem...)

descubram toda a verdade nos próximos capítulos de:

Os dilemas de Lança...
(com sotaque brasileiro)

esta e-novela tem o alto patrocínio de

HIGLANDER PRODUÇÕES
vive a tua vida. nós fazemos o filme!

citação:Originalmente colocada por highlander

será que paulo_lança vai ter coragem de colocar o seu novo RR-S na lama? será que o Mad Max, num acesso de raiva e ciúmes, vai deixar o seu dono atascado num lodaçal ermo? Será que o MAd vai co-habitar pacificamente com o RR-S sem se envolver, durante a noite, em agressivos confrontos físicos chapa-a-chapa? Será que paulo_lança vai re-editar o grande sucesso de M.P.: "Eu tenho dois amores"?

HIGLANDER PRODUÇÕES

Não te cures não! :D

agora em relação à mudança de cubos , cá vai disto :
(quando o comprei já tinha o cubo automático partido , um dia destes tinha de ser)

dscn00142vp.jpg

dscn00167nb.jpg

dscn00175lp.jpg

dscn00190hc.jpg

dscn00203wy.jpg

dscn00213sp.jpg

dscn00238af.jpg

dscn00243oi.jpg

dscn00259xt.jpg

dscn00260fc.jpg

dscn00278il.jpg

dscn00285oj.jpg

dscn00305hk.jpg

Por incrivel que pareça , no manual que acompanha os cubos , nem falam em lubrificação
no minimo estranho não ???

dscn00312kq.jpg

dscn00323pl.jpg

dscn00333rq.jpg

O CUBO AUTOMÁTICO DANIFICADO

dscn00691to.jpg

dscn00703aa.jpg

dscn00714ln.jpg

Assim tá bem .[^] Mas agora já não podes ligar e desligar a tracção sem sair do carro ? Como funciona na realidade esse sistema, visto que o GR tinha a possibilidade de bloquear automaticamente (como no meu Terrano)ou manualmente para não desengrenar nem em marcha atrás.

Isso é facil! É como no Samuka! Ligas os cubos antes de começar a trialeira e depois só trabalhas com a alavanca das redutoras. Acabas a trialeira desligas os cubos.

Ps: Não tem tanto desgaste de material, nomeadamente semi-eixos.

citação:Originalmente colocada por highlander

descubram toda a verdade nos próximos capítulos de:

Os dilemas de Lança...
(com sotaque brasileiro)

HIGLANDER PRODUÇÕES

From Portugal,... 10(ten) points
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Isso é facil! É como no Samuka! Ligas os cubos antes de começar a trialeira e depois só trabalhas com a alavanca das redutoras. Acabas a trialeira desligas os cubos.

Ps: Não tem tanto desgaste de material, nomeadamente semi-eixos.

é isso mesmo , só que eu ando sempre em lock , mesmo quando tinha os automaticos nunca andava em aut. só em lock ........
quanto ao desgaste dos semieixos , a gente morre e eles ainda cá ficam ..... não passa de um mito urbano .
o consumo é que aumenta 0,01% .............

Voltar
Superior