Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Isto é um camelo?!?!?!?!?!
É bem capaz de ser a unica coisa ke sobrevive..... N me eskeço dos borregos a morrerem de sede no Guadiana, qd la tivemos....
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Ontem na barragem do roxo :
![]()
citação:Originalmente colocada por highlander
será que paulo_lança vai ter coragem de colocar o seu novo RR-S na lama? será que o Mad Max, num acesso de raiva e ciúmes, vai deixar o seu dono atascado num lodaçal ermo? Será que o MAd vai co-habitar pacificamente com o RR-S sem se envolver, durante a noite, em agressivos confrontos físicos chapa-a-chapa? Será que paulo_lança vai re-editar o grande sucesso de M.P.: "Eu tenho dois amores"?
esta e-novela tem o alto patrocínio de
HIGLANDER PRODUÇÕES
vive a tua vida. nós fazemos o filme!
o que faz ter o patrão fora do escritório!!!
[^][^][^][^][^]
será que paulo_lança vai ter coragem de colocar o seu novo RR-S na lama? será que o Mad Max, num acesso de raiva e ciúmes, vai deixar o seu dono atascado num lodaçal ermo? Será que o MAd vai co-habitar pacificamente com o RR-S sem se envolver, durante a noite, em agressivos confrontos físicos chapa-a-chapa? Será que paulo_lança vai re-editar o grande sucesso de M.P.: "Eu tenho dois amores"?
descubram toda a verdade nos próximos capítulos de:
Os dilemas de Lança...
(com sotaque brasileiro)
esta e-novela tem o alto patrocínio de
HIGLANDER PRODUÇÕES
vive a tua vida. nós fazemos o filme!
citação:Originalmente colocada por madseat
Isso é facil! É como no Samuka! Ligas os cubos antes de começar a trialeira e depois só trabalhas com a alavanca das redutoras. Acabas a trialeira desligas os cubos.
Ps: Não tem tanto desgaste de material, nomeadamente semi-eixos.