Hoje fiquei com mais convicção ainda que foi um acidente doméstico silenciado pelos pais!
Se a porta não foi arrombada, se havia vestígios de sangue atrás do sofá e se na janela do quarto havia impressões digitais da mãe no acto de abrir a janela, acho que podem ser 3 provas importantes para corroborar toda a "outra História" inventada pelos pais e patrocinadores.
Tenho poucas dúvidas que o arquivamento do processo se deveu a pressões políticas, portanto mais um escândalo luso-britânico inaceitável.
- Também achei engraçado o Gonçalo Amaral dizer que hoje há um caso muito semelhante nos EUA e que lá a mãe suspeita está em prisão preventiva até se aclararem as investigações, enquanto com a Inglesa foi o que se viu.
- Curioso outro facto que indicia que as investigações são tendenciosas e valorizam ou não determinado testemunho consoante o desfecho que querem aos casos; Refiro-me à senhora vizinha da vivenda deles no algarve que sempre que ia virar o carro ao largo da casa dos ingleses, via sempre o Renault grand-Scénic dos ingleses com a porta da mala aberta, quer de dia, quer de noite! Como se salientou na reportagem, isto foi visto e levado ao conhecimento das entidades investigadoras, antes dos cães pisteiros terem descoberto ADN provável da miúda em 15 alelos (entre 19 correspondências possíveis).
Como foi salientado e confirmado, esta testemunha nunca foi ouvida por ninguém...
portanto não havia interesse enveredar por esse caminho, pois os rumos estavam traçados, só o arquivamento interessava!
Sinceramente, politica intrometida na justiça, Relações Internacionais com tráfico de influências ao mais alto nível só podem dar em porcaria da grande, como se está a ver.
. E lembrar-me que até foram recebidos pelo Papa coisa e tal... realmente "Poder" tiveram para montar toda essa novela de mentira.