[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Corpo de Maddie foi atirado a barragem, diz advogado
​
Madeleine McCann foi raptada e assassinada por uma organização pedófila e o seu corpo foi atirado à Barragem do Arade, perto de Silves, 48 horas depois do seu desaparecimento, afirma o advogado Marcos Correia. Marcos Correia garante que recebeu a informação no dia 6 de Maio, três dias após Maddie ter desaparecido da Praia da Luz, no Algarve, onde passava férias com os pais, Kate e Gerry McCann, e os seus irmãos gémeos, Sean e Amélie.
O advogado declarou que a polícia portuguesa demorou a agir, já que acreditava no envolvimento do casal no desaparecimento da filha. Contudo, a agência de detectives privados que os McCann contrataram, Metodo 3, está agora a investigar as novas informações.
Em Outubro, a PJ procurou pelo corpo da menina de quatro anos no Reservatório da Brevura, perto da Praia Luz e a Metodo 3 está também a investigar o local, depois de uma mulher ter visto a namorada de Robert Murat, arguido no caso, entregar uma criança a um homem.
Marcos Correia afirmou que a polícia pensa que Madeleine terá sido trocada de um carro para outro naquele local, mas o porta-voz dos McCann, Clarence Mitchell, afirma apenas, por enquanto, que «os dados estão nas mãos dos investigadores».

In Diári Digital

A ver vamos, são tantas as mentiras neste caso! :(

Maddie poderá parecer mais velha do que uma criança de quatro anos

Com o cabelo pintado de castanho, para "disfarçar a sua origem norte-europeia". Mal cortado, em casa, para "evitar a deslocação a um cabeleireiro". E aparentando uma idade superior aos seus quatro anos, devido ao desgaste causado pelo cativeiro e pelo afastamento da família.

É desta forma que Stephen Mancusi, perito da Polícia Metropolitana de Nova Iorque e conselheiro do FBI, imagina Madeleine McCann, oito meses após o seu desaparecimento de um aldeamento turístico na Praia da Luz, num trabalho encomendado pelo diário britânico
The People.
[...]

http://dn.sapo.pt/2008/01/15/sociedade/perito_fbi_envelhece_maddie_oito_mes.html

Corpo de Maddie foi atirado a barragem, diz advogado
​
Madeleine McCann foi raptada e assassinada por uma organização pedófila e o seu corpo foi atirado à Barragem do Arade, perto de Silves, 48 horas depois do seu desaparecimento, afirma o advogado Marcos Correia. Marcos Correia garante que recebeu a informação no dia 6 de Maio, três dias após Maddie ter desaparecido da Praia da Luz, no Algarve, onde passava férias com os pais, Kate e Gerry McCann, e os seus irmãos gémeos, Sean e Amélie.

eu é que acho piada a estes gajos que aparecem a dizer estas coisas quase um ano depois. incrível como toda a gente sabe tudo o que lhe aconteceu, mas só aparecem a público meses mais tarde.

eu é que acho piada a estes gajos que aparecem a dizer estas coisas quase um ano depois. incrível como toda a gente sabe tudo o que lhe aconteceu, mas só aparecem a público meses mais tarde.

Pensei exactamente o mesmo.

Então tiram o coelho da cartola em Janeiro de um acontecimento de Maio do ano anterior?

Irra, que história tão mal contada...

sketchDM2001_468x518.jpg

A família e os amigos brevemente serão, de novo interrogados...é preciso desviar as atenções com «novos avistamentos».

Estes pais, por muito que se esforçem, não se livram da culpa de terem abandonado as crianças sózinhas em casa para se irem divertir com os amigos .... [8b]

A família e os amigos brevemente serão, de novo interrogados...é preciso desviar as atenções com «novos avistamentos».
...

A PJ não dá qualquer crédito aos retratos robot que o casal MacCann manda pôr a circular na imprensa inglesa.

Continuam a trabalhar na tese da miúda ter morrido na noite do alegado rapto.

.

A PJ não dá qualquer crédito aos retratos robot que o casal MacCann manda pôr a circular na imprensa inglesa.

Continuam a trabalhar na tese da miúda ter morrido na noite do alegado rapto.

.

Pelo que tenho lido...não me admira que, infelizmente, este caso possa ter muitas semelhanças com o «caso Joana».
O CM de hoje fala em «retrato robot» com risco no cabelo á direita...este retrato têM-na à esquerda.
Terá sido do vento que se fazia sentir na altura? :confused:

Voltar
Superior