JorgeCorreia
New member
O comentário parece-me irónico... []
Irónico ou não Tapas são em Espanha... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O comentário parece-me irónico... []
Irónico ou não Tapas são em Espanha... []
Vai dizer isso ao jornalista que escreveu a notícia que chapou lá que os pais e os amigos estavam a jantar num "Tapas bar". []
Já fazemos parte de Espanha e não sabemos! []
Mas esse tal coordenador da PJ, não podia ter a boca fechada?
Como é que é possível num almoço beber 7 cervejas e uma garrafa de vinho e ainda ter capacidade para falar? Deve ser um super-homem.
Além do mais deve ter pais ricos, pois pagar almoços de 120€ não é para qualquer polícia.
E se li num jornal Inglês? Se vos contasse o que li ontem nos jornais Ingleses, ficávamos todos envergonhados por ter uma polícia assim.
Não, este artigo veio hoje na Sábado. Vejam lá o horário do homem.
Uma vergonha.
Começam a tornar-se indecorosas estas insinuações da sua parte Carlos L.
Eu quase aventava, que a sua pessoa, tem um profundo trauma contra o funcionalismo publico.
Você que diz algures num dos seus posts, que o problema dos portugueses é não acreditarem nas suas potencialidades, reverem-se como os coitadinhos, não havendo brio, e depois porque alguém ataca a Policia Judiciária, defendendo uma posição de ingerência de ingleses, você louva o que sai numa revista.
Curiosamente quando o chamam a atenção ou fazem referências à sua vida, e você se sente atingido na sua privacidade, logo reclama, mas aqui aplaude a eventual devassa da vida de um agente da PJ, que até prova em contrário tem desempenhado com brio a missão e investigação.
É ainda mais curioso, que você defenda tanto o rigor da informação, reclame as noticias de sensacionalismo, e depois para si, a eventual vida de um agente da Policia Judiciária é motivo para o seu comentário de má língua.
A noticia não é a vida do agente, a noticia é o desaparecimento da Madelleine Mccann proveniente com os progenitores das ilhas britânicas, e abandonada mais os irmãos, durante duas horas, para que os pais, os seus excelentes exemplos de civilidade se enfrescassem num restaurante próximo. Pais que são natuaris de um pais com excelentes meios policiais, e que dão agora desnecessário trabalho a investigadores portugueses devido á sua incúria, e a uma história mal contada.
Mas agente da Judiciária, é ser funcionário publico não é ?
Então percebe-se o seu comentário.
Infeliz, muito infeliz, aliás ao mesmo nível dos seus outros comentários e posts onde o que interessa é dizer mal de uma determinada espécie de trabalhadores em Portugal.
Duro ou durão? [Yamato: foste muito duro com o homem...
Não era caso para tanto []
As voltas que estes resultados têm de dar...
Essa é mais uma daquelas que podiam ter ficado no saco, desculpa lá que te diga... [s)]Eu imagino porquê.
Não se dê o caso deles serem passados para o CM entre 2 a 3 garrafas de vinho.
Duro ou durão? []
Desde que começaram a atribuir pontos por pormos esta gente na ordem, agora só peço que subam de nível no diálogo.
Estou a pedir muito? [] [
]
Penso serem normais estes trâmites, não sei se está assim previsto na Convenção de Haia relativamente à produção de prova no estrangeiro.A Polícia Judiciária (PJ) espera obter "em breve" todos os resultados das análises realizadas no Reino Unido. "São questões que a PJ não controla. Esses tempos não são nossos", afirmou ontem o director nacional daquela polícia, Alípio Ribeiro, em conferência de imprensa realizada em Faro.
Com efeito, os resultados dificilmente chegarão à PJ esta semana, como apurou o DN, já que, por questões diplomáticas, terão de ser enviados pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros britânico para o congénere em Lisboa, que por sua vez os enviará para o Ministério da Justiça. Só depois serão libertadas para a PJ. Assim, os tão esperados resultados poderão chegar às suas mãos durante a próxima semana, na melhor da hipóteses. Quanto aos resultados já conhecidos pela polícia, Alípio Ribeiro recusou-se a divulgá-los, alegando que seria "prematuro tecer qualquer juízo neste momento". [...]
art.completo:http://dn.sapo.pt/2007/10/11/sociedade/governo_ter_analises_antes_pj.html
As voltas que estes resultados têm de dar...
Eu nem conheço as pessoas, só retrato aquilo que se lê nos jornais e os comentários públicos.Essa é mais uma daquelas que podiam ter ficado no saco, desculpa lá que te diga... [s)]
Será que esses profissionais bebem mais vinho, sobretudo quando não devem, do que os outros, do que todos os outros profissionais, públicos ou privados, por conta de outrém ou empresários?...
Depois ainda falas em nível da conversa...
O que é que a Convenção de Haia tem a ver com isto?Penso serem normais estes trâmites, não sei se está assim previsto na Convenção de Haia relativamente à produção de prova no estrangeiro.
Post editado.O que é que a Convenção de Haia tem a ver com isto?
És capaz de explicar?