[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
@Jorge Correia

Em relação ao que dizes: "sempre que se critica a santíssima trindade EUA, Reino Unido e Israel." estás mais uma vez enganado meu caro!

Na realidade se sabes contar até mais que três, essa santa trindade é muito mais ampla! É que nunca me viste a acusar ou insinuar QUALQUER Povo ou Raça, de ser estúpida ou inferior...

E desafio-te a encontrares um post meu que diga ou sequer insinue que os Brasileiros, os Indianos, os Africanos ou quem quer que seja têm algo de inferior em relação aos outros como grupo ou nação! Não vais encontrar... pelo contrário, és capas de ver posts que coloquei quando se acusam "os brasileiros" de serem uns vadios, ou quando se acusam os "africanos" de serem menos inteligentes.

Por isso mede bem o que vais escrevendo.... principalmente o significado da palavra "trindade".

Eu tambem não "tenho saco"(?) de ver uma nação inteira acusada de tudo e mais alguma coisa por causa de alguns jornalistas mais idiotas...

De resto, não chamei estupidos aos utilizadores do forum! E a tua interpretação é, mais uma vez, manipulativa. O que não faltam são pessoas com ideias interessantes, mesmo que sejam contrárias às minhas...

De resto andas com algum recalcamento? Deixa-te disso.... e a menos que os cites, deixa o Liberal o Worldticky ou quem quer que seja fora dos teus comentários pessoais a mim! Cappice? [;)]

Tu é que és o mestre da manipulação sim? Assume o que escreves. E não é novidade que fazem caixinha uns com os outros por isso dispenso o sublinhado.

Ai esse ódio com os Ingleses...

Por acaso tenho ligações familiares com Inglaterra, e pelo que me contam, os Ingleses, de uma maneira geral, não estão do lado deles, mas sim do nosso, no caso Maddie, mas enfim, o pessoal gosta mais de "empranhar pelos ouvidos"...

Desde que cheire a sangue não interessa para onde se dispara, mas apenas quanto se dispara... [8b]

@Jorge Correia

Em relação ao que dizes: "sempre que se critica a santíssima trindade EUA, Reino Unido e Israel." estás mais uma vez enganado meu caro!

Na realidade se sabes contar até mais que três, essa santa trindade é muito mais ampla! É que nunca me viste a acusar ou insinuar QUALQUER Povo ou Raça, de ser estúpida ou inferior...

E desafio-te a encontrares um post meu que diga ou sequer insinue que os Brasileiros, os Indianos, os Africanos ou quem quer que seja têm algo de inferior em relação aos outros como grupo ou nação! Não vais encontrar... pelo contrário, és capas de ver posts que coloquei quando se acusam "os brasileiros" de serem uns vadios, ou quando se acusam os "africanos" de serem menos inteligentes.

Por isso mede bem o que vais escrevendo.... principalmente o significado da palavra "trindade".

@ Jacare

Pois... a soberba de acharem que o que os outros dizem é sempre errado ou estúpido independentemente de terem ou não razão nos vossos pontos de vista, muitas vezes até estão correctos, é que esta errado. A isso chama-se egocentrismo.

Tu é que és o mestre da manipulação sim? Assume o que escreves. E não é novidade que fazem caixinha uns com os outros por isso dispenso o sublinhado.

Obrigado pela parte do "Mestre"....

Em relação ao que dispensas ou deixas de dispensar ... isso é problema teu que não me diz respeito.

Quanto ao não ser para ti novidade que fazemos queixinhas uns com os outros.... bom... pelos vistos é novidade para mim!

Então diz-me lá que queixinhas é que eu ando a fazer por aí e nem sabia de nada? [:D]

.... olha, deixa-te de disparates. [;)]

Obrigado pela parte do "Mestre"....

Em relação ao que dispensas ou deixas de dispensar ... isso é problema teu que não me diz respeito.

Quanto ao não ser para ti novidade que fazemos queixinhas uns com os outros.... bom... pelos vistos é novidade para mim!

Então diz-me lá que queixinhas é que eu ando a fazer por aí e nem sabia de nada? [:D]

.... olha, deixa-te de disparates. [;)]

Precisamente o que acabas de dizer "deixa-te de disparates" diz tudo sobre o problema de atitude. Outros tópicos irão provar isto. Aguardemos. :)

Não se chateiem. [;)]

Já sabemos quem é o autor do tópico, o que o move e não será surpresa nenhuma, ao aceder ao mesmo, encontrar as alarvidades do costume.

E é preciso ter uma imaginação muito fértil (ou noutro estado paranormal...) estabelecer uma ligação entre o desaparecimento dos dados e o caso Maddie.

Precisamente o que acabas de dizer "deixa-te de disparates" diz tudo sobre o problema de atitude. Outros tópicos irão provar isto. Aguardemos. :)

por falar em atitude...

Vens para aqui insinuar uma conspiração entre mim o liberal e o worlddikti para proteger uma tal "santa trindade".... Depois digo-te que não é uma trindade mas sim algo que vai bastante mais além... e que não ten nada a ver com o worldikti ou o Liberal

Depois afirmas explicitamente que fazemos queixinhas uns com os outros (??) ... tenho-te de dizer mais uma vez que não faço a mais pequena ideia do que estás a falar.... mas continuo a aguradar anciosamente que me esclareças.....

é que fiquei curioso, ou será que não tenho essa legitimidade de ficar curioso com as queixinhas que faço ou fiz e não me recordo? :sh)

Em relação ao "disparate".... oh Jorge, pensa lá um bocadinho... Então isso é o quê? uma verdade? se sim agradeço que me esclareças. Se não queres que lhe chame o quê?
Um "enganosito manhosos" com uma pitada de "má fé"?

Disseste entretanto que sou um mestre na arte da manipulação.... hmmmmm agradeci-te o elogio mas na realidade não tenho jeito nenhum para isso... sou melhor a revelar manipulações que nos fazem a nós do que própriamente bom a manipular.

E agora dizes que eu tenho um problema de atitude...... com um (:)) no final..

olha, é o que quiseres..... :)

Última edição:
E falar acerca do tópico, não ?

Não sei, é só uma ideia... começo a ficar um bocado farto dos pissing contests que há por aqui.

Não se chateiem. [;)]

Já sabemos quem é o autor do tópico, o que o move e não será surpresa nenhuma, ao aceder ao mesmo, encontrar as alarvidades do costume.

E é preciso ter uma imaginação muito fértil (ou noutro estado paranormal...) estabelecer uma ligação entre o desaparecimento dos dados e o caso Maddie.

Têm razão!

Peço desculpa.

Acho curioso estas reacções. Não gostam do que dizem certos tabloides britânicos mas respondem aos mesmo nível ou até mais baixo, ainda por cima num tema que nada tem a ver com a Maddie.

Enfim... diz tudo do nível de uns e outros...

Nunca ouviste o ditado: "Quem com ferros mata com ferros morre"??? È o que se aplica aqui nesta noticia.

Parece que, existe mais preocupação em criticar o autor do tópico, ao invés de comentar a noticia.

Perceba-se lá isto .

:confused:

A notícia não tem muito para comentar...

parece ter havido um conjunto de erros + ou - graves que aconteceram.

Não sei se os dados estavam encriptados ou não, assim como não se percebe muito bem como é possivel enviar um DVD, aparentemente tão importante, por correio "normal"...

Talvez outro dado a ter em conta é a facilidade como a notícia foi publicada e como o Governo Britânico apresentou desculpas assumindo o erro.

Última edição:

Não sei se os dados estavam encriptados ou não, assim como não se percebe muito bem como é possivel enviar um DVD, aparentemente tão importante, por correio "normal"...

Talvez outro dado a ter em conta é a facilidade como a notícia foi publicada e como o Governo Britânico apresentou desculpas assumindo o erro.

Algumas informações importantes são enviadas em envelopes até de correio interno e abertos porque assim não levantam suspeitas![;)] Fechados e com indicações de confidencial, fazem comichão nas mãos de quem passam![;)]
A ser verdadeira esta noticia, desculpa mas os erros nao sao + ou - graves. São muito graves, falharam as regras básicas do procedimento da empresa e cabeças devem ter rolado.

Parece que, existe mais preocupação em criticar o autor do tópico, ao invés de comentar a noticia.

Perceba-se lá isto .

:confused:
A habitual arte, (quase que se poderia dizer estúpida, degradante e ofensiva) de criar conflitos nos tópicos quando os assuntos incomodam, nada de novo.

Quanto a assunto do tópico, é um erro grosseiro e indesculpável digno de um país que habitualmente critica o trabalho dos outros.

Mas a imprensa inglesa faz eco da estupefacção perante o ocorrido e como certamente saberá, por vezes a estratégia de assumir é uma forma de esvaziar as contestações politicas, neste caso porém pelo que é dado a ver é quase 50% dos dados da população inglesa que estão em parte incerta, o que é muito.

Algumas informações importantes são enviadas em envelopes até de correio interno e abertos porque assim não levantam suspeitas![;)] Fechados e com indicações de confidencial, fazem comichão nas mãos de quem passam![;)]
A ser verdadeira esta noticia, desculpa mas os erros nao sao + ou - graves. São muito graves, falharam as regras básicas do procedimento da empresa e cabeças devem ter rolado.

Continuando na "opção das hipóteses" (na realidade ainda não sabemos ao certo o que falhou e se passou) supondo que é "rotina" enviar dados sensíveis por correio normal de modo a não levantar suspeitas, temos tambem de supor que por vezes os correios perdem as ecomendas e cartas... mesmo que seja exporádicamente...
Assim e para precaver enventuais enganos por parte dos correios deveria-se encriptar fortemente o conteudo... algo que parece não ter acontecido. (estão protegidos com uma password, mas desconhece-se o nivel de protecção dessa mesma pass)

Mais uma vez penso que se pode colocar duas questões:

Houve um erro ao enviar por correio normal não registado? Creio que sim.

Houve erro ao enviar dados confidenciais e sensíveis sem estarem fortemente encriptados? Tenho a certeza que sim.

Por outro lado não percebo porque motivo não se enviaram logo estes dados por rede (VPN etc etc etc)... não sería mais seguro, prático, e rápido do que enviar simplesmente por correio normal sem estar encriptado?

Até parece que o autor do tópico quis que se discutisse a notícia em si quando fez um título destes.

Até parece.

Parece que é essa a interpretação, que algumas pessoas tem imprimido ao tópico.

Eu arriscaria dizer que é uma forma de fazer uma comparação entre os erros que os Ingleses - direi os meios de comunicação ingleses- fazem os possiveis por apontar aos outros, como chamar incompetentes, mas contudo têm um erro monumental em mão, que me parece resulta precisamente de alguma incompetência.

Voltar
Superior