[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743

Entretanto, as autoridades estão a agir com cautelas redobradas. A ofensiva legal esperada por parte dos McCann, que contrataram alguns dos advogados mais caros do Mundo, já é esperada, sendo um sinal claro a nomeação do novo assessor: Clarence Mitchel, ex--director da unidade de monotorização dos media no governo britânico.

A atitude mudou e Gerry e Kate voltaram a aparecer em público ao lado do novo porta-voz, que num discurso claro reafirmou a inocência de ambos, garantindo que aceitava abandonar um cargo público em favor do que considerava ser a defesa da verdade.

isto a ser verdade só merece um enorme LOL, que palhaçada política descomunal! O homem larga um IMPORTANTÍSSIMO cargo público e político para vir defender a honra do pobre casal?? [:)]

No final disto tudo, quero ler os comentários das pessoas que votaram nos McCann como culpados [8b]

?! Não percebi... :S

Eu acho que eles são culpados... mas é uma opinião pessoal. O facto de estarem a trabalhar numa "conspiração" contra eles ainda me faz acreditar mais. Ora bem, afirmar que podem estar a tentar tramá-los?! Não é legitimo procurar investigá-los se aparecem indicios importantes, ou vão-me dizer que as provas (quaisquer que sejam elas) que aparecem, são a PJ a tentar incriminar os ingleses?!... francamente. A meu ver, com a quantidade de cordelinhos que os McCann puxaram, era muito mais fácil os McCann safarem-se de boa, do que a PJ tentar ou conseguir incriminá-los de alguma coisa...

Provas, meu Deus. Apresentem provas, por favor.

Já estamos fartos de palipites e de ver o Moita Flores na TV.... [:vm)]

É segredo...

O Moita Flores, por ter sido investigador da PJ, é capaz de, no meio de nós/dos que não sabem nada, ser o que mais sabe. Principalmente por ter os seus contactos. Ainda a semana passada na RTP penso eu, disseram-lhe "Penso eu que você também não sabe nada acerca deste caso por ser segredo"... e ele riu-se (mas riso manhoso). E não foi a primeira nem segunda vez, na sic foi a mesma coisa.

Pobre Madeleine

Pobre Madeleine

Abstendo-me de tecer comentários sobre todo o circo mediático

criado (acabei de o fazer :sh)) lamento é que a menina não apareça

(viva) como se tudo não tivesse passado de um qualquer pesadelo

colectivo [s)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Provas, meu Deus. Apresentem provas, por favor.

Já estamos fartos de palipites e de ver o Moita Flores na TV.... [:vm)]
Essas provas que tu queres estão a ser apresentadas em sede própria e a seu tempo serão conhecidas por todos nós! Eu tenho confiança e sei esperar pelo dia em que as conhecerei. E tu?...

Muitos não acreditam, mas eu desde o primeiro dia que digo que os pais estão envolvidos. Como ? Não sei.

Mas eles estão na jogada!

Só tenho pena da menina. Deles ?! NENHUMA!

Acabei agora de ver na Sic Noticias que um milionario britanico vai patrocinar a defesa dos McCann, para provarem que estão inocentes!
Não sabia que eles tem que provar que estão inocentes!!![8b] [8b] [8b]

O tribunal é que tem que provar que eles são culpados e assim sendo, não percebo a necessidade de provarem que estão inocentes!!!

Mais uma noticia que vem dar força a minha ideia: eles são culpados por isso tem que arranjar maneira de provar que são inocentes!
Só quem é culpado é que tem necessidade de provar que é inocente, pois quem é inocente não precisa de provar NADA!!![;)]

Mais um episodio desta longa "estória"...................

No final disto tudo, quero ler os comentários das pessoas que votaram nos McCann como culpados [8b]

Porquê?!:sh)
Eu sou da opinião que são culpados e já dei várias vezes a minha opinião sobre o caso!
É a minha opinião baseada na informação que fui "recolhendo"!

Se não forem culpados só posso dizer que me enganei, mas isso não influencia em nada a vida dos McCann; a minha opinião é apenas isso: uma opinião, não é uma sentença!!!

Aliás, acho bem mais grave, existerem pessoas que "quase que juram" (sem os conhecerem de lado nenhum) que eles são inocentes, quando eles já foram constituidos arguidos![;)]

Voltar
Superior