É um circo. [s)]O caso está, que me desculpem a expressão, a tomar proporções de internacional palhaçada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um circo. [s)]O caso está, que me desculpem a expressão, a tomar proporções de internacional palhaçada...
Entretanto, as autoridades estão a agir com cautelas redobradas. A ofensiva legal esperada por parte dos McCann, que contrataram alguns dos advogados mais caros do Mundo, já é esperada, sendo um sinal claro a nomeação do novo assessor: Clarence Mitchel, ex--director da unidade de monotorização dos media no governo britânico.
A atitude mudou e Gerry e Kate voltaram a aparecer em público ao lado do novo porta-voz, que num discurso claro reafirmou a inocência de ambos, garantindo que aceitava abandonar um cargo público em favor do que considerava ser a defesa da verdade.
isto a ser verdade só merece um enorme LOL, que palhaçada política descomunal! O homem larga um IMPORTANTÍSSIMO cargo público e político para vir defender a honra do pobre casal?? []
No final disto tudo, quero ler os comentários das pessoas que votaram nos McCann como culpados [8b]
No final disto tudo, quero ler os comentários das pessoas que votaram nos McCann como culpados [8b]
Provas, meu Deus. Apresentem provas, por favor.
Já estamos fartos de palipites e de ver o Moita Flores na TV.... [:vm)]
Essas provas que tu queres estão a ser apresentadas em sede própria e a seu tempo serão conhecidas por todos nós! Eu tenho confiança e sei esperar pelo dia em que as conhecerei. E tu?...Provas, meu Deus. Apresentem provas, por favor.
Já estamos fartos de palipites e de ver o Moita Flores na TV.... [:vm)]
Com esse teu estilo..., porque é que ninguém fica admirado? [] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]