[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Pois: PROVAS.....

O problema é que parece que para muita gente (incluo alguns PJ) basta haver "provas", depois falta ver é que tipo de provas são essas.

Foram encontrados cabelos e fluidos. Agora prova que X ou Y os meteram lá? E como?

Isto dá trabalho, requer inteligência e vontade. E acrescentaria vontade política também....pois estes casos trazem sempre um f3dor a política e muitos abutr3s atrás.

Tens noção do que estás a dizer?

A PJ nunca viu a miuda, nisto arranjou sangue e cabelos e engendrou todo uma telenovela para incriminar os ingleses? Mas tu achas que estás num filme ou quê?[:)]

REtiraste a parte da minha resposta que ninguém me responde:
as últimas 4 linhas....
Sim, não citei esse outro tema, dado não ser deste assunto. [;)]

Eu disse que não existiram ??????

Consegues provar que NÃO FORAM COLOCADOS nos locais.... ??????
Por quem? Pela polícia? E, já agora, pela inglesa ou pela portuguesa? E como, se nenhuma das duas descobriu a menina?...

Pois.....voltamos às 4 linhas da minha resposta.....

Se sabemos onde anda a escumalha dos ped0filos, porque não enxutá-los de cá para fora????
Respondendo a esta questão, os pedófilos são, muitas vezes, gente colocada ao mais alto nível nas sociedades e não é fácil atingí-los sem "acertar" nas dificuldades e atrasos processuais gerados por advogados pagos a peso de ouro... Mas não me parece, nada, que seja este o caso!...

Então cá vai a minha que ainda só "postei" aqui uma vez:

Para mim com os dados vindos a público (são só os que tenho), julgo serem INOCENTES. Podem dizer que seja ingénuo, mas é a minha opinião.

Também penso que este caso nunca mais se vai resolver, ou melhor vai ser pseudo-resolvido à portuguesa: pais mataram a filha e "comeram-na"

Os cabelos e fluídos encontrados no carro, para mim não pegam.
Num plano tão bem elaborado, não haveria falhas a esse nível. Seria demasiado evidente.

Que há aqui política nisto. Penso que esteja enormemente c0nspurcado com política.

Há 2 detalhes que a mim me surpreendem:
Na M@deira a PJ fazia de conta que não sabia que havia pedófilos. E continua a fazer de conta que não sabe.
No Algarve há quintas de pedófilos, dizem as autoridades locais. Então e não se faz nada? Se eles lá existem é expulsá-los daqui para fora. Eu no meu país não quero cá gajos destes....ainda por cima estrangeiros.

Sim, acredito que esteja a ser ingenuo.

[Psico mode on]
"Agora que já xeiraram tudo e que somos uns santos, vamos lá alugar outro carro e desfazermo-nos disto..."
[Psico mode off]

E se não fosse a politica, de certeza que este caso já teria sido resolvido há mais tempo.

REtiraste a parte da minha resposta que ninguém me responde:
as últimas 4 linhas....

Eu disse que não existiram ??????

Consegues provar que NÃO FORAM COLOCADOS nos locais.... ??????

Pois.....voltamos às 4 linhas da minha resposta.....

Se sabemos onde anda a escumalha dos ped0filos, porque não enxutá-los de cá para fora????

Tens que deixar de ver a Floribela!!!:sh)
Isto é a vida real, não é um "entertenimento"!
A PJ colocou as provas?! Onde as arranjou?!
E, mais importante; porquê?!

A sério.......... acorda!

Tens noção do que estás a dizer?

A PJ nunca viu a miuda, nisto arranjou sangue e cabelos e engendrou todo uma telenovela para incriminar os ingleses? Mas tu achas que estás num filme ou quê?[:)]

Vamos lá a ler as coisas com atenção:

Onde é que eu digo que foi a PJ que lá colocou as ditas "provas"?

Voltar
Superior