[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Podes explicar isso melhor?
Os exames à escrita fazem-se por comparação da escrita original com escrita recolhida em "recolha de autógrafos". Ou seja, são exames que requerem, pelas técnicas aplicadas e recursos usados, a presença da escrita original, feita pelo punho (como se diz) das pessoas em causa! As fotocópias não só não têm a qualidade óbvia dos originais, como legalmente podem sempre ser questionadas se não forem validadas conforme os documentos originais de que provém, mas excluem sempre as perícias grafológicas. [;)]

Votei - Não tenho opinião formada.
E a realidade é mesmo essa, depois de muito ler e ouvir sobre este assunto.
Choca-me o facto do assunto estar a ser desviado para o caso "Casal McCann", esquecendo/desprezando o facto de que a miuda de 4 anos continua desaparecida.

Cumprimentos,

Votei - Não tenho opinião formada.
E a realidade é mesmo essa, depois de muito ler e ouvir sobre este assunto.
Choca-me o facto do assunto estar a ser desviado para o caso "Casal McCann", esquecendo/desprezando o facto de que a miuda de 4 anos continua desaparecida.

Cumprimentos,
Do que tem vindo a lume nos noticiários os dois factos parecem estar indissociados nesta altura!

Se isso, como é sugerido, aconteceu mesmo é devido um pedido de desculpas a Portugal, não só pela "campanha" (...), como pela frase "por favor, devolva a nossa menina", que Kate proferiu em português aos média, que me parece dirigida aos portugueses, em abstracto...

claro k sim.
é por essa frase e outras situações k ocorreram k a ser verdade serem eles os culpados revolta creio eu todo o mundo mas vamos esperar para ver ...

Os McCann esqueceram a filha desaparecida a partir do momento
em que passaram a arguidos. Puseram-se logo a andar, agora
andam a gastar todas as energias em defenderam-se.
Sinceramente, cada vez mais acho que são os culpados, ou pelo menos
um deles, e tiveram cúmplices.

Só que o "trabalho" foi tão bem feito, que mesmo com todo o esforço
da polícia não vão ser julgados. Acho que nunca uma investigação em Portugal deve
ter usado tantos meios e gasto tanto dinheiro.
Os gajos da PJ devem andar desesperados para resolver o caso, é uma
questão de orgulho. Têm os olhos todos do mundo postos neles.
Se não conseguirem resolver o caso, então foi mesmo o crime perfeito.

Acredito que os investigadores da PJ sabem toda a história, arranjar todas as provas já será mais difícil, além disso, quem está acima deles pode não ter interesse que se saiba tudo, por pressões políticas e outras...

X2

Também sou da mesma opinião. Desde o primeiro dia que a história me pareceu muito mal contada e que havia algo que não batia certo. Mas muita gente que conheço, e deve haver aqui pessoas também, que acreditavam que ela tinha sido raptada, devido ao show que os pais deram. Parecia que já tinham as viagens planeadas e tudo! Acredito que foi morta antes do dia 3 de Maio e que não são só os pais que estão envolvidos...

Já tenho ouvido falar nessa teoria que ela terá sido morta antes do dia 3! Mas a criança nesse dia foi vista por alguém? Funcionários do hotel por exemplo?

Acredito que os investigadores da PJ sabem toda a história, arranjar todas as provas já será mais difícil, além disso, quem está acima deles pode não ter interesse que se saiba tudo, por pressões políticas e outras...
Não acredito em pressões nas investigações, acredito mais em manobras de diversão por parte da defesa do casal!

Longe de mim querer fazer concorrência ao grande "Mestre Alves", mas se por um lado penso que a menina morreu por (ir)responsabilidade dos pais, por outro, acho que não a desprezariam tanto ao ponto de se livrarem do corpo retalhando-a, atirando ao mar, sei lá que mais. Se realmente ela morreu por culpa deles, o corpo foi de alguma forma para Inglaterra e está enterrado em local seguro e acessível para ser visitada a sua campa pelos familiares. Este circo todo só tem como objectivo impedir que sejam condenados e ver as suas carreiras destruídas bem como a perda da guarda dos gémeos.

Eu tenho opinião formada desde os primeiros dias: CULPADOS!
Podem não ser culpados da morte mas são culpados de alguma coisa.............. diria mais: de muita coisa!

Parece que existem aqui users que tem "medo" de dar a sua opinião; não tenham!
É apenas uma opinião, não estão a condenar ninguém!
Estamos num país livre, podemos dar a nossa opinião à vontade!

Isso de esperar para dar opinião é como aquela do: "Prognósticos só no fim do jogo!"[:D]

Também acho estranho que, tantos users, não tenham opinião formada!
Depois de tanta informação (e contra-informação) não acredito que não tenham uma opinião!
Eu, de toda a informação que vi e principalmente pelas imagens do casal nos 1ºs dias depois do "desaparecimento" fiquei com a "ideia" que são culpados!

Maddie McCann - overdose de calmantes ...

Maddie McCann - overdose de calmantes ...

As antigas alegações de Overdose de calmantes voltam a ganhar força, reforçadas com as palavras da mãe no diário sobre a hiperactividade da menina.

O France Soir publicou ontem a noticia, fica a noticia do Mirror.

Madeleine 'pills overdose' sensational claim

Shock claim that she died from sleeping tablets

Ryan Parry In Praia Da Luz 14/09/2007

Related Articles

Madeleine McCann died of a sleeping pill overdose, it was sensationally claimed last night.
Body fluids found in the boot of a Renault Scenic rented by parents Kate and Gerry allegedly prove the four-year-old had been heavily sedated.
The claim was made by French newspaper France Soir which said it had seen "hard evidence" to back it up.
Investigative journalist Guilhem Battut said analysis of the body fluids "prove that the little girl had ingested medicines, without doubt sleeping pills, in large quantities". The quantities were sufficient to cause an "overdose".​
Advertisement

//'); //]]>
Battut said the forensic report was already with Portuguese prosecutors who are studying a 4,000-page dossier.
The file is believed to call for Kate to be accused of "accidental homicide".
Yesterday's development came as Portuguese police revealed they want to re-interview Kate, 39, who is at home with her family in Rothley, Leics.
Body fluids discovered in the tyre well of the McCanns' Renault are an 88 per cent DNA match to Madeleine, police sources have claimed.
Scientifically, it is possible to test such fluids for traces of drugs, including an overdose of sleeping pills.
Madeleine's hair has also reportedly been found in sufficient quantities to show that the youngster's body was in the Renault boot.
It can be determined if the hairs came from someone who was alive or dead.
Madeleine vanished from her family's Algarve holiday apartment at Praia da Luz 134 days ago.
Kate and Gerry, 39 - also parents of two-year-old twins Sean and Amelie - have been named as formal suspects.
Both fiercely deny any involvement in the long-running mystery.
They believe they are being set up to cover up a bungled police inquiry.​

Link France Soir
http://www.francesoir.fr/faits-divers/2007/09/13/maddie-serait-morte-d-une-overdose.html

Última edição:
Então cá vai a minha que ainda só "postei" aqui uma vez:

Para mim com os dados vindos a público (são só os que tenho), julgo serem INOCENTES. Podem dizer que seja ingénuo, mas é a minha opinião.

Também penso que este caso nunca mais se vai resolver, ou melhor vai ser pseudo-resolvido à portuguesa: pais mataram a filha e "comeram-na"

Os cabelos e fluídos encontrados no carro, para mim não pegam.
Num plano tão bem elaborado, não haveria falhas a esse nível. Seria demasiado evidente.

Que há aqui política nisto. Penso que esteja enormemente c0nspurcado com política.

Há 2 detalhes que a mim me surpreendem:
Na M@deira a PJ fazia de conta que não sabia que havia pedófilos. E continua a fazer de conta que não sabe.
No Algarve há quintas de pedófilos, dizem as autoridades locais. Então e não se faz nada? Se eles lá existem é expulsá-los daqui para fora. Eu no meu país não quero cá gajos destes....ainda por cima estrangeiros.

Então cá vai a minha que ainda só "postei" aqui uma vez:

Para mim com os dados vindos a público (são só os que tenho), julgo serem INOCENTES. Podem dizer que seja ingénuo, mas é a minha opinião.

Também penso que este caso nunca mais se vai resolver, ou melhor vai ser pseudo-resolvido à portuguesa: pais mataram a filha e "comeram-na"

Os cabelos e fluídos encontrados no carro, para mim não pegam.
Num plano tão bem elaborado, não haveria falhas a esse nível. Seria demasiado evidente.

Que há aqui política nisto. Penso que esteja enormemente c0nspurcado com política.

...
Teoria da conspiração, portanto!?...

Os vestígios biológicos recolhidos, analisados e identificados (segundo as notícias) não existiram, ou foram colocados nos locais de onde foram alegadamente recolhidos? Por quem, então? Com que interesse? Conspiração contra os McCann? Porquê? Que mal haviam feito eles antes?

Teoria da conspiração, portanto!?...

Os vestígios biológicos recolhidos, analisados e identificados (segundo as notícias) não existiram, ou foram colocados nos locais de onde foram alegadamente recolhidos? Por quem, então? Com que interesse? Conspiração contra os McCann? Porquê? Que mal haviam feito eles antes?

REtiraste a parte da minha resposta que ninguém me responde:
as últimas 4 linhas....

Os vestígios biológicos recolhidos, analisados e identificados (segundo as notícias) não existiram, ou foram colocados nos locais de onde foram alegadamente recolhidos?

Eu disse que não existiram ??????

Consegues provar que NÃO FORAM COLOCADOS nos locais.... ??????

Pois.....voltamos às 4 linhas da minha resposta.....

Se sabemos onde anda a escumalha dos ped0filos, porque não enxutá-los de cá para fora????

REtiraste a parte da minha resposta que ninguém me responde:
as últimas 4 linhas....

Eu disse que não existiram ??????

Consegues provar que NÃO FORAM COLOCADOS nos locais.... ??????

Pois.....voltamos às 4 linhas da minha resposta.....

Se sabemos onde anda a escumalha dos ped0filos, porque não enxutá-los de cá para fora????

Creio que tens a definição de policia enganada.

Assim como precisas de rever uns conceitos de Processo Penal.

1º "saber que" ou "ter indicios de" é diferente de "ter provas de", eu suspeito que alguns dos meus concorentes não cobram IVA, mas não tenho provas.

A policia é chamada por uma denuncia de desaparecimento de uma crinaça, como competente que é, considera todas as possibilidades e não as que o Povinho quer ou no alto da sua ignorância e desconhecimento ordena.

Olha escreve um livro com essas teorias,pode ser que a PJ o adopte como manual.

Creio que tens a definição de policia enganada.

Assim como precisas de rever uns conceitos de Processo Penal.

1º "saber que" ou "ter indicios de" é diferente de "ter provas de", eu suspeito que alguns dos meus concorentes não cobram IVA, mas não tenho provas.

A policia é chamada por uma denuncia de desaparecimento de uma crinaça, como competente que é, considera todas as possibilidades e não as que o Povinho quer ou no alto da sua ignorância e desconhecimento ordena.

Olha escreve um livro com essas teorias,pode ser que a PJ o adopte como manual.

Pois: PROVAS.....

O problema é que parece que para muita gente (incluo alguns PJ) basta haver "provas", depois falta ver é que tipo de provas são essas.

Foram encontrados cabelos e fluidos. Agora prova que X ou Y os meteram lá? E como?

Isto dá trabalho, requer inteligência e vontade. E acrescentaria vontade política também....pois estes casos trazem sempre um f3dor a política e muitos abutr3s atrás.

Voltar
Superior