Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dizes tu, eu já vi uns 1.9 TDi chipados a chegar perto disso :sh)
Não ! Talvez tenhas andado distraído, mas aqui pelo fórum já há muito tempo que se fala da cilindrada do astra 1.3, que na realidade é um 1.2. []
Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida! aprapr
apr
apr
apr
![]()
Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe!
Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h! []
repara que a maior parte dessas esquisitices que falas é para gerar downforces e coisas assim, e caso não te lembres o Maclaren F1 LM era mais leve e mais potente que o Maclaren F1 e andava menos 30km/h[] no resto era em tudo mais rápido devido ás "esquisitices" que tinha montado[
]
e como será a estabilidade do M5 a essas velocidades (+300 km/h)?
e como será a estabilidade do M5 a essas velocidades (+300 km/h)?
Mas isso é na VDG onde o micro-clima gera uma zona de baixas pressões que em conjugação com com o anti-ciclone dos Açores e com triângulo das Bermudas permite essas marcas.
Eu percebi, só não vejo o que tem de mal.
Se uma marca faz 1 motor diesel 2000 c.c. com 200 cvs, é uma grande marca ( á cerca de 7/8 anos qual era a potência,normal de 1 diesel com 2000 c.c?). Quando outras fazem motores mais pequenos com potências para as quais algumas marcas tem de recorrer a blocos maiores, não prestam, isso já não é avanço tecnológico.
[] [
]
O Motor 1.3 com 90 cvs é «pequeno», mas 1 motor 2.0 com 200 cvs é completamente compreencível.![]()
![]()
Qual seria então a cilindrada «ideal» para fazer 1 diesel de apenas 90 cvs?? 1.5 c.c; 1.6 c.c;1.4 c.c ??
Deve seguramente ser boa, eles não brincam em serviço []
Os 310 são obviamente reais, embora eu concorde que o carro provavelmente não dê mais, pelo menos a direito []
Deve seguramente ser boa, eles não brincam em serviço []
Os 310 são obviamente reais, embora eu concorde que o carro provavelmente não dê mais, pelo menos a direito []
A Brabus tem um CLS a dar 367.4km/h claro que tem uma preparação para isso não é um AMG standard mas como o CLS 63 AMG deslimitado também passa os 300km/h e sendo este caso o M5 sendo um BMW não me parece que o carro seja instavel (até por esta nova medida).
tanto um como outro não me inspiram muita confiança nesse ponto.
existem dados sobre as forças geradas as essas velocidades?
gera downforce ou está prestes a levantar voo?
a curvar da mais?[][
]
O cenário de ir com a sogra atrás a dormir e o v10 a rugir às 8.000 rpms em 7ª a 310 km/h é lindoaprapr
apr
![]()
Recentemente, em parte motivado pela insistência dos clientes o BMW M5, opcionalmente, disponibiliza um kit que lhe permite atingir os 310 (limitados).
Parece-me um bom exemplo de actuação, repondendo aos anseios do mercado
O que vos parece ?
deste kit fazem parte, a saber :
- reprogramação da gestão que coloca o limitador nos 310
- instalação de um pequeno spoiler na tampa da mala
- colocação de um autocolante avantajado com indicação da pressão correcta dos pneus
- inscrição compulsiva , com presença obrigatória, no módulo avançado de condição desportiva da BMW
[]
Estás a fazer uma confusão qualquer.
Eu não disse que havia mal nenhum, apenas me dá vontade de rir quando oiço falar num 1.9 TDI a dar quase 310 Km/h, porque isso nem pintado de ouro. Tal como os astras 1.2 a dar 235 km/h...
Se calhar........[] [
] [
]