M5 Limitado a 310

v7

Banido
Recentemente, em parte motivado pela insistência dos clientes o BMW M5, opcionalmente, disponibiliza um kit que lhe permite atingir os 310 (limitados).

Parece-me um bom exemplo de actuação, repondendo aos anseios do mercado

O que vos parece ?

Recentemente, em parte motivado pela insistência dos clientes o BMW M5, opcionalmente, disponibiliza um kit que lhe permite atingir os 310 (limitados).

Parece-me um bom exemplo de actuação, repondendo aos anseios do mercado

O que vos parece ?

parece-me um óptimo exemplo....assim é possível usufruir quase na plenitude as capacidades do motor.

e não, não é limitado pelo motor mas sim electrónicamente[;)]

é um motorzão o desse M5...

Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida! apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe! :)

Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h! [;)]

Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???

Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.

Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...[:D]

Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida! apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Esses 310km/h são limitados de ponteiro já que os deslimitados mesmo dão 330km/h (305km/h reais).
Não acredito que os 310km/h sejam limitados nas velocidades reais.

Realmente é uma óptima medida.apr:)

Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???

Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...[:D]

normalmente os carros mais pesados embalam mais[;)]

Se existe no mercado outras viaturas que possibilitam velocidades semelhantes ou superiores, não fazia sentido que marcas que apostam em versões desportivas limitarem a velocidade a 250 km/h.

Nova motorização??:confused:

Se existe no mercado outras viaturas que possibilitam velocidades semelhantes ou superiores, não fazia sentido que marcas que apostam em versões desportivas limitarem a velocidade a 250 km/h.

trata-se de um acordo de cavalheiros entre as autoridades alemãs e a Audi, Mercedes e BMW...só possivel de ir contra o acordo com modelos especiais...até este M5 nenhum outro M5 dava mais de 250km/h mesmo tendo capacidades para tal, só que este já atinge o estatuto de (muito) especialapr:) não era carro para mim, mas o seu valor é inegável.

Então mas se a velocidade máxima dada pela marca é de 305Km/h, de certeza que a marca não conta com o erro de velocimetro!

E se dá 305 de velocidade real, como é que a marca o limita a 310, sendo 310 um nº oficial?

Anyway, a questão do F40... então por o M5 ser um carro mais pesado e que embala mais, quer dizer que anda mais???

E andaram os gajos da Ferrari com aquelas esquesitices da aerodinamica! [:D]

Ps: Tive a ler outra vez, então quer dizer que o M5 estava limitado a 250m/h, mas agora com esta opção dá para elevar a limitação para 310Km/h? Assim já tem mais lógica Lol!

Última edição:
Então mas se a velocidade máxima dada pela marca é de 305Km/h, de certeza que a marca não conta com o erro de velocimetro!

E se dá 305 de velocidade real, como é que a marca o limita a 310, sendo 310 um nº oficial?

Anyway, a questão do F40... então por o M5 ser um carro mais pesado e que embala mais, quer dizer que anda mais???

E andaram os gajos da Ferrari com aquelas esquesitices da aerodinamica! [:D]

repara que a maior parte dessas esquisitices que falas é para gerar downforces e coisas assim, e caso não te lembres o Maclaren F1 LM era mais leve e mais potente que o Maclaren F1 e andava menos 30km/h[;)] no resto era em tudo mais rápido devido ás "esquisitices" que tinha montado[;)]

Voltar
Superior