Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
310 km/h já deve ser limitado mas é pelo motor...
Recentemente, em parte motivado pela insistência dos clientes o BMW M5, opcionalmente, disponibiliza um kit que lhe permite atingir os 310 (limitados).
Parece-me um bom exemplo de actuação, repondendo aos anseios do mercado
O que vos parece ?
Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida! aprapr
apr
apr
apr
![]()
Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe!
Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h! []
Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida! aprapr
apr
apr
apr
![]()
Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe!
Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h! []
Esses 310km/h são limitados de ponteiro já que os deslimitados mesmo dão 330km/h (305km/h reais).
Não acredito que os 310km/h sejam limitados nas velocidades reais.
Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???
Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.
Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...[]
eu por acaso acredito. pelos vistos os 250km/h limitados electronicamente, acusam quase 270km/h no ponteiro[]
Exactamente.
330km/h ponteiro = 305/310 km/h reais
limitado e 310 não me parecem bem na mm frase.
Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???
Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.
Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...[]
Se existe no mercado outras viaturas que possibilitam velocidades semelhantes ou superiores, não fazia sentido que marcas que apostam em versões desportivas limitarem a velocidade a 250 km/h.
Nova motorização??![]()
Então mas se a velocidade máxima dada pela marca é de 305Km/h, de certeza que a marca não conta com o erro de velocimetro!
E se dá 305 de velocidade real, como é que a marca o limita a 310, sendo 310 um nº oficial?
Anyway, a questão do F40... então por o M5 ser um carro mais pesado e que embala mais, quer dizer que anda mais???
E andaram os gajos da Ferrari com aquelas esquesitices da aerodinamica! []