Logan Pick-up

A razao da Fiat Palio Pick-up nao vender , nao é o seu preço ... isso é certo. O mesmo se vai passar com este ... Simplesmente ninguem quer este estilo de carros que nao são carne nem peixe.

Se fosse um carro normal nao tinha duvidas que vendia ... era melhor copiarem a fiat palio normal ...

Só faltava também dizeres que o Dacia Logan de 4 portas não está a ser um sucesso.....

Quase de certeza que esta Pick Up vai ser um sucesso, assim como o estão a ser as outras versões do Logan...
Quem conhecer um pouco do que aconteceu à Dacia nos últimos anos, percebe isso perfeitamente

:sh):sh):sh):sh):sh)

Não me digas que são os carapuços que são iguais????

[:)][:)][:)][:)]

Sabias que a Dacia há muitos muitos anos que fabrica uma pick up com base no Renault 12??? Querem ver que afinal a Fiat é que copiou a Dacia???:sh)

Uma coisa é haver semelhanças nos desenhos, tipo Qashqai-Kuga... outra coisa são conceitos semelhantes....

1.jpg

skoda_pickup01.jpg

31278_1.jpg

b_pickup.jpg

feliciafun.jpg

Se n se lembram eu explico.

Skoda pick-up, as primeiras a virem pa cá eram feitas a partir do forman e so tinham um motor 1.3 a gasolina por isso n tiveram futuro, de vez em qdo via uma a GPL-Auto.

As Skoda Pick-up, baseadas já na felicia, tiveram mais aceitação. A partir do momento q tiveram o 1.9D, e c caixa são para mim um dos negocios mais interessantes da altura.
A versão fun, era extremamente interessante pq permitia ter 5 lugares, c a possibilidade de rebater o banco traseiro. Tinha um preço formidavel, pena a pintura só ser em amarelo ou cinza.

Voltar
Superior