Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não vi isso dos 300 min por semana em lado nenhum, mas lembro-me de ler que situações de uso abusivo (tipo spam telefónico) ou ilícito, poderão implicar o débito de chamadas (subtraído ao crédito) ou a interrupção do serviço, o que me parece perfeitamente lógico.citação:Originalmente colocada por herpez
Uma duvida, lá diz k temos 300min/semana pa rede fixa... se passar esses 300min, eles debitam de alguma maneira (tipo perla net, como alguns programas maliciosos fazem que conectam para outros numeros) ou avisam que já nao se pode ligar mais e simplesmente n deixa?
é que se for a 2nda opcao, crio já 4 registos![]()
citação:Originalmente colocada por Filas
Como funcionam os carregamentos no voipbuster?
Não funciona através de visa pois não?
Um abraço, by Filas
Caro Herpez, é mesmo preciso abrir uma conta no Paypal? Como faço isso? Como faço esse pagamento de por exemplo de 20 euros?
Depois de fazer esse valor para a conta do Paypal já posso por exemplo pagar no voipbuster através desse sitema?
É seguro esse processo?
Alguém que tenha experiência a fazer isso?
Obrigado pela ajuda.
Um abraço, by Filas
Muito obrigado Herpez pelas explicações, vou-me registar no Paypal e fazer para lá uma tranferência. Depois fico com um login e uma password?
No site, por exemplo do voipbuster que dados do paypal me irão pedir?
Mais uma vez obrigado pelas explicações
Todos os pagmentos que fiz pela net, foram sempre com mbnet, directamente nos sites. Por isso é que nunca trabalhei com o Paypal.
Um abraço, by Filas
se fosses loira ... era dificil... [8)]citação:Originalmente colocada por mekinhux
HELP: como é que posso eliminar o eco (n é bem eco...) nas conversas? É que oiço a minha voz com lag... [8]