Ligar para fixo sem pagar?

Não me referia ao tópico, mas aos últimos posts...

Repescou-se um tópico de Dezembro do ano passado, quando em Março e Abril deste ano o mesmo se discutia noutros dois tópicos...

Mas não é nenhuma crítica!

Uma duvida, lá diz k temos 300min/semana pa rede fixa... se passar esses 300min, eles debitam de alguma maneira (tipo perla net, como alguns programas maliciosos fazem que conectam para outros numeros) ou avisam que já nao se pode ligar mais e simplesmente n deixa?
é que se for a 2nda opcao, crio já 4 registos :)

citação:Originalmente colocada por herpez

Uma duvida, lá diz k temos 300min/semana pa rede fixa... se passar esses 300min, eles debitam de alguma maneira (tipo perla net, como alguns programas maliciosos fazem que conectam para outros numeros) ou avisam que já nao se pode ligar mais e simplesmente n deixa?
é que se for a 2nda opcao, crio já 4 registos :)
Eu não vi isso dos 300 min por semana em lado nenhum, mas lembro-me de ler que situações de uso abusivo (tipo spam telefónico) ou ilícito, poderão implicar o débito de chamadas (subtraído ao crédito) ou a interrupção do serviço, o que me parece perfeitamente lógico.

Se fizeres 4 registos, terás de pagar 10 euros para cada um para conseguires fazer chamadas grátis de mais de um minuto...

diz no site do voipbuster.com
"* Max 300 minutes per week of free calls, measured over the last 7 days. Unused free minutes cannot be taken to the following week(s). If limit is exceeded, a minimal rate of 1ct/min will be charged (as shown in the VoipBuster software)."

No site onde diz k so tenho 1minuto???

Eu carreguei com 5 euros e pude telefonar grátis por uma data de tempo. Agora o tempo expirou (desde janeiro que fazia chamadas) e agora carreguei com 10€.

citação:Originalmente colocada por Filas

Como funcionam os carregamentos no voipbuster?

Não funciona através de visa pois não?

Um abraço, by Filas

acho que sim, mas o mlhor é abrires uma conta do paypal, tranferires para a conta do paypal prai 20 euros, e dp passas po voip pelo paypal ;)
Se precisares d ajuda, diz

Caro Herpez, é mesmo preciso abrir uma conta no Paypal? Como faço isso? Como faço esse pagamento de por exemplo de 20 euros?

Depois de fazer esse valor para a conta do Paypal já posso por exemplo pagar no voipbuster através desse sitema?

É seguro esse processo?

Alguém que tenha experiência a fazer isso?

Obrigado pela ajuda.

Um abraço, by Filas

Caro Herpez, é mesmo preciso abrir uma conta no Paypal? Como faço isso? Como faço esse pagamento de por exemplo de 20 euros?

Depois de fazer esse valor para a conta do Paypal já posso por exemplo pagar no voipbuster através desse sitema?

É seguro esse processo?

Alguém que tenha experiência a fazer isso?

Obrigado pela ajuda.

Um abraço, by Filas

Uso o paypal para fazer compras no ebay. O paypal é como que um intermediário. Basicamente, se pagares directo por visa, a conexão entre ti e o site é directa:
TU ---> Voipbuster

Se pagares pelo paypal, é como carregar um cartao de credito com um determinado saldo.

Tu ---> Paypal ---> Voipbuster

O paypal é uma identidade mesmo muito segura, logo é preferivel pagar ao paylpal do que ao Voipbuster. Além disso, se carregares só 10eur no paypal, mesmo que o Voip buster tente tirar mais do que 10eur, nunca é possivel, o que é uma segurança.
Eu confio mt mais no paypal que em qq outro site, já para nao falar que o paypal tem como que um seguro onde podes fazer queixa e têm relatorios.

Para usar o paypal -> registar -> passar dinheiro do cartao para o paypal, e dp no paypal dizer a qtidade que queres pagar e para que site queres pagar.

dentro do facto de a internet nunca ser 100% segura, acho que o método do paypal é o que mais se aproxima disso. E é mt fácil.

Como te disse, ja o usei 3 vezes para fazer compras no ebay.

Mais duvidas, diz ;)
Abracos!

No site diz -> FREE calls: 1 min unlimited*

* Max 300 minutes per week of free calls, measured over the last 7 days. Unused free minutes cannot be taken to the following week(s). If limit is exceeded, a minimal rate of 1ct/min will be charged (as shown in the VoipBuster software).

Alguém me pode dizer como é que eles cobram este "1ct/min"??? é que o lógico era que quando se chegasse aos 300min/semana, nao se pudesse ligar mais, mas eles dizem que cobram...

Muito obrigado Herpez pelas explicações, vou-me registar no Paypal e fazer para lá uma tranferência. Depois fico com um login e uma password?

No site, por exemplo do voipbuster que dados do paypal me irão pedir?

Mais uma vez obrigado pelas explicações :)

Todos os pagmentos que fiz pela net, foram sempre com mbnet, directamente nos sites. Por isso é que nunca trabalhei com o Paypal.

Um abraço, by Filas

Muito obrigado Herpez pelas explicações, vou-me registar no Paypal e fazer para lá uma tranferência. Depois fico com um login e uma password?

No site, por exemplo do voipbuster que dados do paypal me irão pedir?

Mais uma vez obrigado pelas explicações :)

Todos os pagmentos que fiz pela net, foram sempre com mbnet, directamente nos sites. Por isso é que nunca trabalhei com o Paypal.

Um abraço, by Filas

Para te registares no paypal, tens 2 opcoes, ou metes um numero de cartao d credito pa te registares ou poes um email certeficado (como por exemplo da faculdade ou assim)
Depois de registares vais passar os 20 euros para la (é facil), e o meu conselho é que APOS transferires os 20euros po paypal, vais a zona de cartoes de credito, e removes o que tiver lá, pois ele grava automaticamente para supostament ser mais facil da proxima vez. EU digo pa tirar, pois podes ter um login INDEVIDO e vai la estar o cartao gravado. Mas nao te assustes ;)

Voltar
Superior