Ligar para fixo sem pagar?

so uma pergunta!
tem de se usar indicativo(da o ex:+44 21 243 23)?

se tem ja agora podem me dizer?

é q tb é muito raro ligar para fixos, eu é mais telemovel.

tanks

Por agora - e sem qualquer carregamento - dá 10 minutos de chamadas grátis para a rede terrestre de

Argentina - Austria - Dinamarca - Finlândia - Alemanha - Grécia - Irlanda - Luxemburgo - Holanda - Noruega - Portugal - Espanha - Suécia - Suíça - Taiwan - Estados Unidos

Os países grátis mudam com frequência pelo que "amanhã" e sem aviso prévio, Portugal já pode estar fora deste grupo
e nesse caso,
mesmo para quem já tenha comprado o crédito, as chamadas para Portugal serão pagas a cerca de 1,7 cêntimos/minuto.

Alguém me sabe dizer porque não estou a conseguir fazer a compra de créditos? Não aprece a opção de cartão de crédito... É mesmo assim?

Obrigado

Um abraço, by Filas

Só agora é que ouviram falar disto?
Até parece uma grande novidade!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=68191

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73053

Eu já sou cliente há bastante tempo...
Por um crédito de 10 euros (pago por Paypal), falamos sem limites para a rede fixa durante 4 meses a custo zero e o crédito pode ser gasto nas chamadas pagas (para telemóveis, por exemplo). Em termos práticos, pagamos um total de 30 euros por ano em chamadas para telemóveis (a 22 cêntimos/minuto) e recebemos de bónus chamadas ilimitadas para a rede fixa. É um bom negócio.

Sem crédito, as chamadas são gratuitas até um minuto.

Eu agora não quero outro coisa...

Já tenho tb há cerca de duas semanas!

Como carregamos então?(como efectuar o pagamento e o valor minimo)

Vai dar jeitaço, vai!

Cumps

só está a dár um minuto:(:(
...e tou com um problema[8)], eu oiço bem quem está do outro lado mas não me ouvem bem a mim... será do meu micro...é que desde que instalei este programa coincidencia ou não o meu micro faz um feedback horrivel, só posso ter o volume do pc a menos de meio porque se ponho mais alto com o micro ligado faz imenso ruido:(:(

Voltar
Superior