Ligar para fixo sem pagar?

Real

Well-known member
Para quem quiser fazer umas chamadas para telefone fixo, sem pagar, a partir do pc (convém terem micro para falar), vão a www.voipbuster.com instalem o programa e divirtam-se.

A única limitação conhecida é só dar para chamadas de 2 minutos de cada vez. Podem tb usar tipo skype, de um pc para outro.

Tem boa qualidade. Ontem ligaram-me umas vezes e não se nota diferença nenhuma.

É aproveitar enquanto dá :)

Depois não digam que não sou vosso amigo.

citação:Originalmente colocada por Real

Para quem quiser fazer umas chamadas para telefone fixo, sem pagar, a partir do pc (convém terem micro para falar), vão a www.voipbuster.com instalem o programa e divirtam-se.

A única limitação conhecida é só dar para chamadas de 2 minutos de cada vez. Podem tb usar tipo skype, de um pc para outro.

Tem boa qualidade. Ontem ligaram-me umas vezes e não se nota diferença nenhuma.

É aproveitar enquanto dá :)

Depois não digam que não sou vosso amigo.

Já experimentei e funciona mesmo!
Obrigado pela imformação Real.

Hoje de manha uma mulher da PT IRRITADA e MALCRIADA telefonou para casa para mudar a forza para a PT, quando disse que não estava interesado porque a TELE2 era mais barata a mulher ficou loca e começou a gritar e a dizer que com a PT as chamadas iam ser de graça so pagava a assinatura disse que não estava interesado e ela ficou ainda mais furiosa, fiquei furioso e desligueile o telefone na cara.
Dai a bocado telefona outra vez a dizer que a chamada tinha caido, respondi e vai cair outra vez e desliguei.
Ela continuo a chamar para casa durante uns vinte minutos em intervalos de 5 minutos, não atendi mais.

Se apanho essa mulher no telefone outra vez vou mandar ela levar no rabo e me deixar em Paz
Desde que estou na Tele2 a factura é 1/3 do que era na PT

Voltar
Superior