Liga Record / Bwin

Se lessem as regras ajudava mesmo bué [:D][:D][:D]

As pontuações saem no jornal à 4ª, só saem no site à 5ª!

Calma!!! [;)]

Já agora esta jornada, devo ter batido um mega record negativo, auto golo do David Luiz, Naval perde em casa, Guimarães levou 3, Falcao foi horrível e Liedson (meu capitão) ficou em branco... estou a estimar qq coisa como 35 pontos [:)][:)][:)]

Eu no conjunto destas duas jornadas 59 pontinhos!! Este ano vai de mal a pior! O ano passado fiquei no lugar 2200 e qualquer coisa! Mas eu se ganhasse um premio semanal, já ficava contente!! Aqui já alguem ganhou alguma coisa??

estive a trabalhar mas ja aceitei todo o pessoal quando for assim nao se preocupem as vezes a faculdade torna o tempo livre escasso e tambem nunca estou ca aos fins de semana

E não da pra procurar por uma qq liga privada e depois se associar a essa?
A nossa equipa so se pode associar a uma liga privada e depois podemos cancelar a qq momento e associar a outra?

Última edição:
Uma boa jornada para mim, fiz 63 pontos! Fiquei a 9 pontos do primeiro classificado esta semana, ainda há esperança [:D][:D]
O 1º classificado fez 81 pontos!! Logo ficaste a 18 pontinhos!! Eu fiz 48!! Fui prejudicado pelo adiamento do jogo do Nacional[8b][8b][8b]! O que vale é que o FCP Ganhou ao Sporting!!

Ainda não tou na liga privada, apesar de já ter feito o convite há 1 semana.

PS: Afinal tou, ainda não tou habituado às modernidades deste ano.

Esta semana já me lixei à grande, apostei no Carlos e no Fábio Faria do Rio Ave a contar que iam ganhar à Figueira (ou sacar mais um zero a zero) e os animais levam 3 golos [8b][8b][8b]

Ainda mal começou a jornada e já estou com -9 pontos [8b][8b][8b]

Estou doente... :sh)

Voltar
Superior