Liga Record / Bwin

Depois da Vitória no ano passado venho aqui lançar o alerta para se irem preparando, este ano espero mais competição da vossa parte [:D]

Fui tentar registar a minha equipa mas parece que ainda não dá, só mesmo quem tem a revista com o código.

Já estou a matutar na minha equipa para 2010/2011 para levar os Dublin Dragons ao título de bicampeões! [:p]

Liga Record

Eu ainda não tenho equipa porque ainda não dá para comprar por MB, só para quem comprou a revista para já.

Este ano vou entrar com duas equipas, uma equipa para jogar a sério e uma equipa constituída só por jogadores Portugueses pelo desafio da coisa!

Liga Record

Eu ainda não tenho equipa porque ainda não dá para comprar por MB, só para quem comprou a revista para já.

Este ano vou entrar com duas equipas, uma equipa para jogar a sério e uma equipa constituída só por jogadores Portugueses pelo desafio da coisa!

Pessoal o Rasec já criou a liga deste ano e eu não quero jogar sozinho, por isso vamos lá aderir...[;)]

Já é possível comprar equipas por cartão de crédito por isso já não é para quem tem a revista.

Bora inscrever mais pessoas, para já só há 3 equipas na lista!

Acho que até já se falou aqui no tópico no blog "pessoal da corda" que tem um espaço dedicado à liga record com bastante informação, lesionados, castigados, etc.

Voltar
Superior