edununo
Well-known member
Onde te escondeste nos últimos 15 anos???!!!!!:sh)
Diz-me lá um Alfa mais divertido que um IS200 nestes ultimos 15 anos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde te escondeste nos últimos 15 anos???!!!!!:sh)
Não questiono isso.
Até porque (infelizmente) não conheço o IS pessoalmente.
Quanto ao RWD são outros 500 paus. Eu tambem prefiro RWD's, e preferia que o 156 fosse RWD, ou mesmo AWD (nunca percebi porque não montaram o Q4 no GTA...), mas não vejo essa questão "a preto e branco".
Quanto a rigidez, não é ? Muito discutivel, essa tua afirmação.
Diz-me lá um Alfa mais divertido que um IS200 nestes ultimos 15 anos?
GTA qualquer um deles.
IS200 tem 150cv convem nao esquecer isso, e isso intrefere no divertimento e bem quando o assunto sao carros de peso significativo e com 4 portas....
Qual destas duas marcas acham que tem mais charme ? fundamentem as vossas respostas.
Para alguém que queira uma alternativa às marcas premium alemães e que goste de carros elegantes, marcantes, exclusivos, com alma, qual o melhor ?
[] Rapaz, as tuas opiniões são sempre um momento feliz no forum: é só rir!!!
Alfa: marca marcante, de provecta idade, q sempre lutou contra 1 certo fatalismo c carros c alma e dramatismo, mesmo nos seus piores dias. Em muitos aspectos 1 exemplo, noutros nem por isso. O diesel, nesta marca, ainda é 1a história relativamente curta, mas tb este conduz ao CUORE,n deixando de ser motivado pela pura sobrevivencia. E o povo agradece!
Infelizmente p a marca, a cena dos "cotas" é 1 bocadinho verdadeira...mas comprova q a marca tem "bases" p denvolver 1a gama q terá q ser mais jovem.
Lexus: optimos automóveis, tecnológicamente de top, de fiabilidade referencial e de utilçização aveludada. Montes de argumentos racionais, os mesmos q convenceram os norte americanos a enterrarem cada vez mais as suas marcas premium (e, de passagem, a esquecerem um bocado os símbolos europeus...). Capacidade de adoptarem e desenvolverem a tecnologia híbrida é prova de pragmatismo, porque 1 lugar na linha da frente já ningém lhe tira (vais ver o caminho das outras premium...). Actualmente, procura fazer-se notar pelo s-line design, + marcante, já q na Europa tb tem q conquistar 1 cliente-tipo mais jovem.
Tb é verdade q tudo "soa" 1 bocadinho a "in vitro"...
Agora pensa lá melhor se n haverá comparativos mais razoáveis...ou tb serás "engenheiro"?...[] [
] [
] [
]
Manda sempre!apr![]()
Mais rápido não significa mais divertimento.
Depois o Lexus não tem 150cv mas sim 155, além disso de fábrica ainda existe o compressor kit.
Por acaso ja tinha editado isso antes de acabares o teu post.
Tens um bom chassis mas dizeres que é mais divertido que um GTA?
Isso é mesmo aquela coisa de ser RWD pronto é mais divertido.[8b]
Nem comento...
O que eu menos gostos nos Alfas são os alfistas fundamentalistas. Querem fazer passar que Alfa é boa em tudo e não é verdade. A Alfa nunca foi uma referência em qualidade de construção, robustez, requinte, foi mais o design e historial desportivo se é que me faço entender.
Tanto a Lexus tem os seus defeitos e virtudes e cada cliente é que sabe o que vai comprar com base nos seus requisitos.
Virem com frases :
-» quem é Alfista gosta de mulheres (suponhos que quem compre e gosta de outras marcas é gay não? )
-» quem é alfista tem paixão por automóveis/condução ( o resto, coitados, só usam carro para não ter de usar os transportes públicos )
(...)
Acho ridiculas![]()
os interiores ALFA são feios ao pé dos da LEXUS:sh)
a consola em alumínio orientada para o condutor e alta com os mostradores redondos... é só das mais belas do mundo....a do lexus é bonita mas não mostra nada de novo, nada de original, fica a anos-luz da dos novos Alfa, nada de realmente cativante!
Quanto ás marcas em si, por incrivel que pareça não gosto do is nem do ls...ou melhor, não é não gostar, é não achar nada de especial(nem o design do is me cativa por aí além)...quanto ao GS não sei porquê gosto bastante!
Alfa Romeo???? em décadas e décadas tem um modelo que eu não gosto: Alfa Sud....os outros ou gosto muito ou adoro!
a consola em alumínio orientada para o condutor e alta com os mostradores redondos... é só das mais belas do mundo....a do lexus é bonita mas mostrar nada de novo, nada de original, fica a anos-luz da dos novos Alfa!
Quanto ás marcas em si, por incrivel que pareça não gosto do is nem do ls...ou melhor, não é não gostar, é não achar nada de especial(nem o design do is me cativa por aí além)...quanto ao GS não sei porquê gosto bastante!
Alfa Romeo???? em décadas e décadas tem um modelo que eu não gosto: Alfa Sud....os outros ou gosto muito ou adoro!