Le Mans 2010

Eu por acaso acho que está muito interessante (mas brevemente vou deixar).

Basicamente vão passar toda a noite numa tertúlia, com vários convidados ao longo da noite. Ou seja, vão actualizando o que se passa em pista e falar de desporto motorizado... em geral.[:cool:]

Este Domingos Piedade conhece este mundo e o outro no desporto automóvel[:cool:]

Das melhores madrugadas do ano :) Acho que hoje faço directa antes de ir para o Estoril (TD) [:cool:]

Epá não faço ideia do do nome dele, é um tipo que está a embirrar como o Domingos Piedade por causa da conversa protótipos vs gt´s...

Deve ser ele de certeza... É o que 'teoricamente' fala menos e mostra também saber menos que os outros. Tenho ideia (certeza, quase) de ele ser até jornalista da revista Auto Hoje... Ele até costuma ser o comentador do Eurosport nos eventos do IRC. Nisso, até dá uns toques!

Agora, pelo que estou a ver pelos 'cronos', e se nada de anormal acontecer, o Peugeot #2 vai vencer, mas...

Uma coisa que acho mal é estarem neste momento a passarem a etapa de ciclismo de ontem, ou seja, repetição (!!!) e não poderem passar em directo a corrida de Le Mans!
Davam preferência aos directos no canal principal da Eurosport!

Foi a fiabilidade dos Audi que prevaleceu?

Bem grande abada que a Peugeot está a levar!

Dois Audi nos 2 primeiros lugares não é bom para eles!

Confesso que na Pug só apoio mesmo o Lamy. Qto ao resto é-me indiferente quem ganhe!

Confesso que na Pug só apoio mesmo o Lamy. Qto ao resto é-me indiferente quem ganhe!

O 2º Audi vai ser papado não tarda nada, já está a menos de 10s, o primeiro lugar é que já não dá, a não ser que aconteça algum azar ao Audi.

So apoiou o Lamy? posso ter percebido mal mas quando o Lamy falou ao telefone com os comentadores da Eurosport pouco depois de ter desistido, e lhe perguntaram quem achava que ia ganhar ele apostou no carro nº2 que eram os "meninos" bonitos da equipa... por isso..

So apoiou o Lamy? posso ter percebido mal mas quando o Lamy falou ao telefone com os comentadores da Eurosport pouco depois de ter desistido, e lhe perguntaram quem achava que ia ganhar ele apostou no carro nº2 que eram os "meninos" bonitos da equipa... por isso..
Eu é que só apoio o Lamy.

Qto às questões intra-equipa não faço a minima ideia dado que não tenho acompanhado grandemente esta edição!

Acho que a Peugeot privilegiou a rapidez em vem da fiabilidade. Já desde a qualificação achava estranho as diferenças entre Peugeot e Audi. Afinal, a Audi ainda continua a perceber muito disto.

Só uma nota para as diferenças entre diesel e gasolina. Já era tempo de nivelarem os dois tipos de motores, seja através do peso ou da admissão. Faz-me muita confusão ver os Aston Martin e os outros protótipos a gasolina sem poderem chegar perto.

Voltar
Superior