pedropinto213
New member
Menos um parvo que lá está que não tarda ainda leva nas trombas dos colegas... []
Que mental... [8b]
[
Qual? Aquele que toma conta do Twitter? O Pedro Nascimento?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Menos um parvo que lá está que não tarda ainda leva nas trombas dos colegas... []
Que mental... [8b]
Eu por acaso acho que está muito interessante (mas brevemente vou deixar).
Basicamente vão passar toda a noite numa tertúlia, com vários convidados ao longo da noite. Ou seja, vão actualizando o que se passa em pista e falar de desporto motorizado... em geral.[]
Este Domingos Piedade conhece este mundo e o outro no desporto automóvel[]
[]
Qual? Aquele que toma conta do Twitter? O Pedro Nascimento?
Epá não faço ideia do do nome dele, é um tipo que está a embirrar como o Domingos Piedade por causa da conversa protótipos vs gt´s...
Agora, pelo que estou a ver pelos 'cronos', e se nada de anormal acontecer, o Peugeot #2 vai vencer, mas...
Bem grande abada que a Peugeot está a levar!
Dois Audi nos 2 primeiros lugares não é bom para eles!
Confesso que na Pug só apoio mesmo o Lamy. Qto ao resto é-me indiferente quem ganhe!
Bem grande abada que a Peugeot está a levar!
Dois Audi nos 2 primeiros lugares não é bom para eles!
Confesso que na Pug só apoio mesmo o Lamy. Qto ao resto é-me indiferente quem ganhe!
Eu é que só apoio o Lamy.So apoiou o Lamy? posso ter percebido mal mas quando o Lamy falou ao telefone com os comentadores da Eurosport pouco depois de ter desistido, e lhe perguntaram quem achava que ia ganhar ele apostou no carro nº2 que eram os "meninos" bonitos da equipa... por isso..