Le Mans 2010

[:)][:)]tá a haver uma corrida de 24H apr:)apr:)apr:)[:)][:)][:)]

A pergunta era para ser respondida por alguém que estive a ver naquele momento[:cool:]

Mas recordo-me... um carro teve um acidente e estavam 2 ambulâncias, um auto-tanque, cerca de 3 Audi da organização, 1 tractor e cerca de 10 pessoas à volta do carro... o que parece um exagero para "apenas" um acidente sem consequências físicas... e que provoca interrupções enormes.

Alguém sabe o que é o índice de performance energética?

Já agora, o que aconteceu ao Ferrari que estava em 1º/2º em GT2?

Quanto à ASM (que para o ano vão passar à LMP1 com um híbrido!!) estão em 4º dos LMP2 a 4 voltas dos 1ºs, a 3 dos 2ºs e a 1 volta dos 3ºs...

Isto está feio para a Peugeot.

Lamy desistiu, o número 1 teve problemas e perdeu 4 voltas e o número 2 anda lento (os pilotos disseram que está instável:sh))

realmente, é impressionante.

Tive de vir á net saber o que se passava com o Lamy (pena) porque em 2h de corrida que já estou a ver (tinha-me esquecido, bolas...) na eurosport, não dizem nada de jeito!!!

Não dá para por isto com os ingleses a falar? é que enquanto esteve na eurosport2 com comentários em inglês foi bastante mais agradável!!!

Eu por acaso acho que está muito interessante (mas brevemente vou deixar).

Basicamente vão passar toda a noite numa tertúlia, com vários convidados ao longo da noite. Ou seja, vão actualizando o que se passa em pista e falar de desporto motorizado... em geral.[:cool:]

Este Domingos Piedade conhece este mundo e o outro no desporto automóvel[:cool:]

Este debate que os comentadores portugueses estão a ter é mesmo de encher chouriços...

Então aquele que acha os protótipos da Peugeot e da Audi muito mais bonitos que os GT... [:D]

Voltou o Domingos Piedade.
Este senhor o que não lhe faltam são histórias para contar.[:D]

Quanto à corrida, faltam 12 horas para o fim e os Audi já estão em 2º e 3º. Não está fácil para a Peugeot.

Voltou o Domingos Piedade.
Este senhor o que não lhe faltam são histórias para contar.[:D]

Quanto à corrida, faltam 12 horas para o fim e os Audi já estão em 2º e 3º. Não está fácil para a Peugeot.

Há pouco gostei daquela história do Porsche que veio directo do stand, fez a prova toda e nem pastilhas de travao mudou!

O trio da frente está assim há já algum tempo. O problema é este, os Peugeots estão mais rápidos mas estão a acusar alguma fragilidade, veremos o que vai dar...

Tenho imensa pena de não puder estar a seguir em directo a corrida, via TV.
Para além de ver a corrida, ouvir esses Senhores a comentar é um autêntico regalo!
Histórias e mais histórias para ouvir...

Tive agora a ver o link que puseram acima dos tempos... Muita coisa mudou!
A Audi ainda pode supreender.
O que se passou com o Peugeot #1 ?!

Tenho imensa pena de não puder estar a seguir em directo a corrida, via TV.
Para além de ver a corrida, ouvir esses Senhores a comentar é um autêntico regalo!
Histórias e mais histórias para ouvir...

Tive agora a ver o link que puseram acima dos tempos... Muita coisa mudou!
A Audi ainda pode supreender.
O que se passou com o Peugeot #1 ?!

Menos um parvo que lá está que não tarda ainda leva nas trombas dos colegas... [:)]

Que mental... [8b]

Voltar
Superior